Azul anuncia novos voos para Fort Lauderdale e prepara rota para Nova York

Denis Carvalho 20 · fevereiro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul solicitou novos voos regulares entre Campinas e Fort Lauderdale/Miami a partir de 6 de maio. A companhia encaminhou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e à Federal Aviation Administration (FAA) o pedido para operar três frequências semanais adicionais – às quartas, sextas-feiras e aos domingos – na rota internacional.

Ontem, a Anac liberou dez frequências de ida e volta para a companhia entre Brasil e Estados Unidos, das quais três serão usadas nesses voos. As sete seguintes, segundo informou a companhia ao Melhores Destinos, poderão ser usadas para a nova rota de Campinas a Nova York, que terá início ainda neste ano. Os voos, porém, ainda não serão solicitados.

“Ampliaremos a oferta de assentos para nosso primeiro destino internacional devido à alta demanda que temos recebido de nossos clientes. A novidade é fruto dos bons resultados que temos registrado nos voos para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nossas primeiras cidades atendidas fora do Brasil”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

O novo voo partirá de Campinas no início da tarde, com o trajeto de retorno pela manhã. Com a inclusão da frequência, a Azul terá 34 ligações semanais regulares entre o Brasil e os Estados Unidos – a companhia conta também com um voo diário para Orlando – e aproximadamente dez mil assentos disponíveis.

Caso os novos voos (em destaque) sejam aprovados, as rotas da Azul para a Flórida ficarão da seguinte forma:

voos-azul-estados-unidos

Os voos internacionais são operados pelas aeronaves A330-200, com capacidade para 272 assentos. A companhia prometeu que os jatos passarão por total remodelação interna nos próximos meses, mas não forneceu detalhes nem um cronograma para os serviços.

Procurada pelo Melhores Destinos, a Avianca Brasil afirmou que ainda não tem detalhes dos novos voos que vai operar entre o Brasil e os Estados Unidos

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe