TAM terá voo direto do Rio de Janeiro para Orlando a partir de outubro

Denis Carvalho 13 · junho · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A TAM solicitou ontem à Anac autorização para operar um novo voo direto entre as cidades do Rio de Janeiro e Orlando, na Flórida. Se for aprovada, a nova rota deve entrar em operação no dia 29 de outubro, com decolagens diárias nos dois sentidos. Um dos principais destinos procurados pelos brasileiros nos Estados Unidos, a região de Orlando concentra diversos parques como Walt Disney World, Universal Studios, Seaworld, Discovery Cove, Busch Gardens, Kennedy Space Center, no Cabo Canaveral.

Segundo a solicitação enviada à Anac, os voos serão diários, com saídas do Rio de Janeiro às 10h10 e chegada a Orlando às 18h15. No sentido inverso, as decolagens na cidade americana serão às 20h10, com chegada prevista no Rio às 5h40. Os voos serão operados com jatos Airbus A330, com 223 passageiros.

O pedido faz parte de uma série de novos voos da TAM para os Estados Unidos, já que no mês passado a Anac autorizou 15 novas frequências à companhia ligando os dois países. O movimento é ainda uma resposta aos novos voos da American Airlines e da GOL, que tendem a aumentar bastante a oferta e a concorrência nas rotas. Isso pode ser muito bom para quem espera promoções, já que a competição é o principal fator para que os preços dos bilhetes aéreos sejam reduzidos!

Com informações da Anac (Hotran).

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe