logo Melhores Destinos

Avianca Brasil inaugura a rota entre São Paulo e Nova York

João Goldmeier
16/12/2017 às 13:27

Avianca Brasil inaugura a rota entre São Paulo e Nova York

Ontem, 15 de dezembro, marcou a estréia da Avianca Brasil na capital do mundo, Nova York. A bordo do voo inaugural diversas personalidades, dirigentes da cia aérea e, claro, o Melhores Destinos para trazer tudo em primeira mão para vocês.

A aeronave que opera a rota, um Airbus A330-200, está configurada em duas classes de serviço: 32 assentos na classe executiva e 206 na classe econômica. Se você quiser ver como é por dentro, vale conferir o video que fizemos no nosso Facebook. A configuração 1-2-1 na executiva e 2-4-2 na econômica agradou bastante, assim como o espaço entre as fileiras e o entretenimento individual.

A bordo estavam José Efromovich, presidente do conselho administrativo da companhia aérea Avianca Brasil e Frederico Pedreira, CEO da Avianca Brasil que falou sobre esse novo destino:

“O início dessa rota está acontecendo num momento estratégico, pois vem para coroar um ano muito especial e de muitas conquistas para a companhia. Depois de lançar voos diretos de e para Miami, nos Estados Unidos; e Santiago, no Chile, iniciamos as vendas de Nova York em setembro e a demanda por esse produto se mostrou extremamente positiva, com índices de ocupação acima do esperado”.

Além deles o chef Thomás Troisgrois também estava a bordo, já que a partir deste voo é ele que assina o menu da classe executiva, não só deste destino, mas também dos voos para Miami e Santiago (apenas os realizados com o A330) – e a comida estava excelente!

Boeuf Bourguignon

O voo foi muito bom e foi inesquecível chegar em Nova York com o dia amanhecendo e a cidade toda branca da neve que caiu nos últimos dias:

Em breve faremos nosso tradicional post de avaliação do voo, com mais informações e fotos. Desejamos sucesso à Avianca Brasil nesta nova rota e que a maior oferta de assentos traga ainda mais promoções para este destino fantástico que é Nova York.

João Goldmeier viajou a Nova York a convite da Avianca Brasil.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção