Avianca Brasil inaugura a rota entre São Paulo e Nova York

João Goldmeier 16 · dezembro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Ontem, 15 de dezembro, marcou a estréia da Avianca Brasil na capital do mundo, Nova York. A bordo do voo inaugural diversas personalidades, dirigentes da cia aérea e, claro, o Melhores Destinos para trazer tudo em primeira mão para vocês.

A aeronave que opera a rota, um Airbus A330-200, está configurada em duas classes de serviço: 32 assentos na classe executiva e 206 na classe econômica. Se você quiser ver como é por dentro, vale conferir o video que fizemos no nosso Facebook. A configuração 1-2-1 na executiva e 2-4-2 na econômica agradou bastante, assim como o espaço entre as fileiras e o entretenimento individual.

A bordo estavam José Efromovich, presidente do conselho administrativo da companhia aérea Avianca Brasil e Frederico Pedreira, CEO da Avianca Brasil que falou sobre esse novo destino:

“O início dessa rota está acontecendo num momento estratégico, pois vem para coroar um ano muito especial e de muitas conquistas para a companhia. Depois de lançar voos diretos de e para Miami, nos Estados Unidos; e Santiago, no Chile, iniciamos as vendas de Nova York em setembro e a demanda por esse produto se mostrou extremamente positiva, com índices de ocupação acima do esperado”.

Além deles o chef Thomás Troisgrois também estava a bordo, já que a partir deste voo é ele que assina o menu da classe executiva, não só deste destino, mas também dos voos para Miami e Santiago (apenas os realizados com o A330) – e a comida estava excelente!

Boeuf Bourguignon

O voo foi muito bom e foi inesquecível chegar em Nova York com o dia amanhecendo e a cidade toda branca da neve que caiu nos últimos dias:

Em breve faremos nosso tradicional post de avaliação do voo, com mais informações e fotos. Desejamos sucesso à Avianca Brasil nesta nova rota e que a maior oferta de assentos traga ainda mais promoções para este destino fantástico que é Nova York.

João Goldmeier viajou a Nova York a convite da Avianca Brasil.

Autor

João Goldmeier - Editor