Avianca Brasil inaugura a rota entre São Paulo e Nova York

João Goldmeier 16 · dezembro · 2017

Ontem, 15 de dezembro, marcou a estréia da Avianca Brasil na capital do mundo, Nova York. A bordo do voo inaugural diversas personalidades, dirigentes da cia aérea e, claro, o Melhores Destinos para trazer tudo em primeira mão para vocês.

A aeronave que opera a rota, um Airbus A330-200, está configurada em duas classes de serviço: 32 assentos na classe executiva e 206 na classe econômica. Se você quiser ver como é por dentro, vale conferir o video que fizemos no nosso Facebook. A configuração 1-2-1 na executiva e 2-4-2 na econômica agradou bastante, assim como o espaço entre as fileiras e o entretenimento individual.

A bordo estavam José Efromovich, presidente do conselho administrativo da companhia aérea Avianca Brasil e Frederico Pedreira, CEO da Avianca Brasil que falou sobre esse novo destino:

“O início dessa rota está acontecendo num momento estratégico, pois vem para coroar um ano muito especial e de muitas conquistas para a companhia. Depois de lançar voos diretos de e para Miami, nos Estados Unidos; e Santiago, no Chile, iniciamos as vendas de Nova York em setembro e a demanda por esse produto se mostrou extremamente positiva, com índices de ocupação acima do esperado”.

Além deles o chef Thomás Troisgrois também estava a bordo, já que a partir deste voo é ele que assina o menu da classe executiva, não só deste destino, mas também dos voos para Miami e Santiago (apenas os realizados com o A330) – e a comida estava excelente!

Boeuf Bourguignon

O voo foi muito bom e foi inesquecível chegar em Nova York com o dia amanhecendo e a cidade toda branca da neve que caiu nos últimos dias:

Em breve faremos nosso tradicional post de avaliação do voo, com mais informações e fotos. Desejamos sucesso à Avianca Brasil nesta nova rota e que a maior oferta de assentos traga ainda mais promoções para este destino fantástico que é Nova York.

João Goldmeier viajou a Nova York a convite da Avianca Brasil.

Autor

João Goldmeier - Editor
  • Silvana Duarte

    Estou esperando as fotos com a neve huhuhu rs

  • Hugo Leonardo

    Também achei incoerente. Acho que várias cidades ao redor do mundo têm uma importância às demais próximas, dentro de sua área de influência. O que diríamos de Londres, Dublin, Tokyo, Cingapura, Pequim, Hong Kong, São Paulo, etc… Não acredito que Nova York tenha alguma influência a quem more em Kuala Lumpur, por exemplo.

  • Sawl

    Nem capital dos USA é… A capital do meu planeta Terra fica na Ásia.

  • Espero preços competitivos. Tá osso viajar de avião no/do Brasil…

  • PauloHCM

    Juntando os pontinhos para poder conhecer a capital do mundo na Business da Avianca Brasil.

  • Valdemir Oliveira

    Top esta materia!! Parabens MD por participar deste momento!! Adorei a menção da chegada a NY c neve. Sucesso a todos!!

  • Valdemir Oliveira

    Top esta matéria!! Parabéns MD por participar deste momento!!! Achei o máximo a menção sobre a chegada em NY e a cidade coberta por neve. Sucesso a todos!!!

  • THE GUNSLINGER

    Ah, vá…

  • Carolina

    Muito chique esse meu amigo! Aproveita as dicas hehehe!

  • Tabata Alcantara

    João, alguém aí já fez a rota GRU BOG LHR com a Avianca? Recomendam? Não encontrei nenhuma avaliação sobre essa rota.

    Obrigada.

  • João Roberto Vargas

    Você tem alguma dúvida? New York é a capital do mundo sim!