TudoAzul tem trechos para Orlando e Fort Lauderdale a partir de 22 mil pontos em voos diretos!

Leonardo Cassol 16 · maio · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O TudoAzul está com vários trechos para os Estados Unidos a partir de 22 mil pontos, ou 46 mil a viagem de ida e volta. Encontramos o menor valor para saídas do Recife para Orlando, ou por 24 mil de Campinas para Fort Lauderdale (próximo e com fácil acesso a Miami), ambos em voos diretos e voando em março e abril de 2018.

   

No voo entre Recife e Orlando, além dos trechos por 22 mil pontos, é possível emitir também trechos a partir de 26 mil pontos em 2017. Importante: os voos são operados quartas e domingos, portanto, pesquisa nesses dias que vai ficar mais fácil encontrar trechos com menor valor (em julho, parece que o voo opera nas quintas).

Já para quem sai de São Paulo, também tem trechos a partir de 27 mil pontos saindo de Viracopos para Orlando, também em voos diretos, também em março e abril de 2018. A viagem completa de ida e volta sai por 56 mil pontos. Nas demais datas, encontramos trechos a partir de 31 mil pontos.

Para quem sai de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Brasília ou Florianópolis, encontramos trechos a partir de 27 mil pontos para Fort Lauderdale voando em março ou abril de 2018.

Veja as nossas avaliações da classe econômica da Azul para Portugal e da classe executiva da Azul.

Todos os voos são operados com aeronaves Airbus A330 com novo interior.

Agradecemos a dica do leitor Felipe Suassuna.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.