TudoAzul tem passagens para Orlando e Fort Lauderdale por 20 mil pontos o trecho

Leonardo Cassol 30 · outubro · 2015

O TudoAzul está com mais uma boa promoção de passagens aéreas com pontos para os Estados Unidos. Encontramos passagens para Orlando e Fort Lauderdale por 20 mil pontos o trecho para saídas de Campinas e de Belo Horizonte. É possível comprar os bilhetes na promoção até 1 de novembro de 2015, para voar até 10 de junho de 2016. Há uma boa disponibilidade de assentos na promoção, com exceto para dezembro, janeiro e Carnaval.

É também uma oportunidade de conhecer o novo interior dos Airbus A330 da Azul, todo reformado, com poltronas novas revestidas em couro azul, encosto de cabeça e um novíssimo sistema de entretenimento, com telas de nove polegadas e uma novidade em âmbito global: o sistema Picture in Picture. Enquanto assiste a um filme, por exemplo, o passageiro poderá selecionar outra produção e acompanhá-las simultaneamente, com uma das opções reproduzida em tela minimizada.

Os voos com o novo interior disponível estão sinalizados no sistema de reservas da Azul.

Azul-Airbus-A330-035

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • A discrepância esta em a Azul cobrar uma taxa de U$ 200,00 pelo cancelamento dos trechos emitidos com pontos e a passagem comprada na concorrência esta mais barato que isso por ida e volta.

  • João Rodrigues

    Se não tivessem furtado minhas milhas, talvez pudesse emitir 🙁

  • Cuidado, se comprar e por qualquer motivo tiver que desisitir, a multa e’ de U$200, ou seja R$800,00, tomem muito cuidado…

    • Estou passando pelo mesmo problema. E isso tudo pq ele alteraram o voo, eu concordei, depois disso houve um imprevisto, tenho que mudar a data novamente, e mesmo assim eles não tão nem aí, não cancelam nem alteram mais nada sem a cobrança da taxa, que custa a mesma coisa de comprar ida e volta na concorrência.