Tap Portugal anuncia mudanças em seu programa de fidelidade Victoria

João Goldmeier 14 · dezembro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Ontem a Tap Portugal enviou um e-mail aos assinantes de sua lista falando em mudanças no programa Victoria, sem dar muitos detalhes. Como a cia aérea tem sido alvo de críticas pela cobrança do adicional de combustível nas emissões de bilhetes com milhas, entramos em contato para saber se as mudanças teriam relação com essa cobrança ou não. É o que você confere agora.

O e-mail fala em mudanças no programa Victoria mas a única informação que ele traz é um desconto de até 17% nos bilhetes com origem no Brasil utilizando o produto Miles & Cash:

Trata-se de uma primeira mudança de uma reformulação maior que deve ocorrer no primeiro semestre de 2018, mas a cia lusitana não quis adiantar se isso significaria a adoção de um modelo de acúmulo baseado no valor gasto no bilhete (“revenue based”) ou mesmo o abandono das tabelas de prêmios fixas para adoção do sistema flutuante.

Certo mesmo está que os bilhetes emitidos com milhas de voos partindo do Brasil (também vale para bilhetes ida e volta) passam a contar com um desconto de até 17% no número de milhas que era cobrado até então.

A implantação deste novo preço foi o que causou a indisponibilidade momentânea de voos para emissão com milhas no mês passado, noticiada por vários de nossos leitores.

Ocorre que o desconto não livra o consumidor do pagamento do que até então se chamava de adicional de combustível e que agora de “complemento Miles & Cash” – que possui o mesmo valor do adicional de combustível.

E aí, o que acharam das mudanças? E o que será que vem por aí em 2018?

Autor

João Goldmeier - Editor