TAP Portugal lança o “Corporate”, seu novo programa de fidelidade voltado para negócios!

Thayana Alvarenga 30 · outubro · 2017

A TAP Portugal lançou oficialmente ontem o TAP Corporate, seu novo programa de fidelidade voltado para pequenas e médias empresas. Nele se acumula crédito em reais, e não em milhas ou pontos, como em outras companhias. Além disso, é um benefício adicional, já que o acúmulo de milhas no programa Victoria permanece o mesmo.

Para participar, o responsável pela empresa precisa acessar o site exclusivo deste novo produto e efetuar um cadastro. É necessário informar o CNPJ e um e-mail corporativo. Ao preencher as informações, um CI (corporate ID) será criado e com ele é possível gerenciar todas as movimentações da conta direto no site. O valor acumulado pode ser utilizado quando estiver acima de R$ 40 e tem validade de dois anos.

Ao comprar uma passagem, o cliente vai participar de um determinado tipo de tarifa. É ela que vai determinar o saldo que fica para o passageiro, podendo ser um percentual entre 1% e 3% do valor total da compra. Este saldo pode ser usado não apenas para desconto nas passagens, como também para pagar bagagem adicional, acesso a lounges, marcação de assentos e Fast Track nos aeroportos.

Uma outra vantagem do TAP Corporate é que ele não afeta no Programa Victoria, voltado para pessoas físicas. Ou seja, é possível acumular milhas normalmente em um e depois juntar reais para usar créditos pela empresa. De acordo com a Vera Buecker, Gerente de Contas Corporativas da TAP, o objetivo da companhia é chegar a mil empresas cadastradas até 2018.

Para mais informações, acesse o site do TAP Corporate!

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter
  • Ronaldinho Gaúcho

    O objetivo da empresa é estreitar o relacionamento com as empresas e tirar os intermediários fora. “Vide agências de viagem”.

    United e Lufthansa já tem isso sem grande sucesso, vamos ver se a TAP muda esse cenário.