TAM vende passagens na executiva para Miami e Orlando a partir de 37 mil pontos!

Denis Carvalho 6 · julho · 2015

Grande oportunidade para quem está procurando passagens para voar nas férias de julho ou agosto! A TAM está emitindo passagens para Miami na classe executiva a partir de 37 mil pontos Multiplus o trecho! Encontramos esse preço excelente saindo de várias cidades brasileiras! Também encontramos opções a partir de 45 mil pontos para Orlando! Vale a pena aproveitar!

Em nossas pesquisas, confirmamos as passagens promocionais saindo de muitas cidades, incluindo São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Brasília,  Recife e Salvador. A partir do Rio de Janeiro, encontramos voos por 45 mil pontos. É provável que haja ofertas saindo de várias outras cidades, não deixe de fazer sua pesquisa!

Ainda pelo que pesquisamos, as ofertas aparecem para voar ainda em julho e agosto, com opções de volta até o início de setembro, dependendo da rota escolhida! Caso encontra outros trechos , não deixe de postar nos comentários para ajudar os demais leitores!

Divulgação TAM
Divulgação TAM

Em alguns casos, as passagens na econômica está custando até 35 mil pontos – uma diferença mínima para voar com todo o conforto da Business class da TAM, com poltronas mais confortáveis e espaçosas e atendimento diferenciado!

Seguem algumas telas com a promoção:

Mais informações e reservas no site da TAM.

Dica dos leitores Gilberto e André Detzel

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Catarine Matias

    Só a TAM mesmo pra fazer uma promoção dessas! Nunca se vê isso no Smiles… até pra encontrar passagem na econômica é difícil!

    • Álvaro

      exagero seu! vou duas x por ano para a Europa, usando milhas smiles, dezenas de opções; e já garanti a minha para 2016, e de executiva!

      • Henry

        Alvaro…
        Vc conseguiu emitir para voar para Europa por 60k o trecho, em executiva, voando pela Alitalia ????

        • Álvaro

          exatamente! abril/2016;

      • Catarine Matias

        Encontrar vôos, você até encontra, mas por preços absurdos! Estou procurando passagens pra NY e só encontro por 50 mil o trecho na econômica para voar com a Copa… eu me recuso a pagar isso tudo por uma passagem para os EUA.
        Já voei para Europa, mas na época, em 2012 o trecho para voar com a Air France custava apenas 35 mil, coisa que você não encontra hoje em dia. Há uns seis meses atrás, você ainda encontrava por esse valor, mas como sempre eles dão um jeito de aumentar os preços!
        Mas digo e repito, essas promoções para viajar na classe Executiva como a TAM fez, são bem difíceis de ter no Smiles!

        • Álvaro

          concordo em parte! só não concordo com a afirmação de que “nunca se vê isso no Smiles …”; já fui por 35 o trecho, e por 50 tbém, ambos pela Air France; e hoje, se pesquisar, tem centenas de opções a 50 o trecho, incluindo Dubai, Tóquio, Sidney, Banckoc, etc; reconheço que para os EUA, por 50 o trecho, tá muito caro mesmo e eu não pagaria também; mas para a Europa e Ásia por 50, tá de bom tamanho; e ainda mais pela Qatar; com relação a esta promo da TAM, está excelente mesmo;

          • Álvaro

            em tempo: a ALITALIA ainda tem por 35;

          • Henry

            Acho que o que a Catarine quis dizer com o “nunca encontro isso no Smiles” é o valor de 37k por trecho em executiva para voar para os EUA.. e realmente não tem.. a promoção que teve com a Delta era 60k o trecho..
            E tb, achar a 35k o trecho em econômica não tem sido fácil para os EUA e tb para a Europa (mesmo tendo na Alitália, é difícil achar)…
            Eu consegui semana passada emitir 5 passagens em econômica, de MCO para GIG, com conexão em GRU pela Delta/Gol/Smiles.. por 35k…e no período do carnavel de 2016… volta no dia 09/02…
            Mas, normalmente o que o Smiles libera para nós é o voo a 50k na Copa.. ou ainda, por mais de 50k na própria Gol..

          • Catarine Matias

            Olha, teve uma época que pesquisava bastante passagens para Ásia e Oceania e não encontrava de jeito nenhum por 50 mil milhas como eles anunciam na tabela. Pesquisei bastante para Sidney e só encontrava a partir de 100 mil pela Etihad.
            Agradeço até se você mostrar quais datas encontrou para Sidney por 50 mil, pois nunca encontro!

          • Álvaro

            Catarine, sábado pesquisei e encontrei dezenas de opções, a 50, para Sydnei; fiz uma pesquisa rápida agora e encontrei para Dubai, em Outubro, por 50; e pela Qatar; várias opções; para Sydnei não vi agora; se encontrar mais tarde te aviso;

          • Christopher Smith Bignardi Nev

            Em que datas encontrou toquio e sydney senhor alvaro?

          • Álvaro

            Abril de 2016, quase todos os dias para Tóquio, pela Qatar, 50 K; Sydnei, pesquisei sábado e tinha várias datas saindo em 2016, por 50 K, também pela Qatar;

        • Bruno Souza

          No smiles por 35k o Trecho para Europa praticamente só tem pela Aerolíneas (Voo Super longo), TAP tá 65k o trecho na economica! Airfrance e KLM 50k econômica. Realmente a Smiles ta ficando cada vez mais dificil, já foi a época de boas promoções la

    • pipamenezes

      Em 2014, voei para NY pela Delta com milhas smiles por 37.500 cada trecho na Business, que por sinal era excelente. Hoje, é quase impossível conseguir com esta pontuação.

  • Jefferson

    Crise econômica, aeronaves vazias.

    • Henry

      É mesmo… nem cobrando poucos R$ a coisa vai.. então, é melhor diminuir o prejuízo vendendo por pouquíssimas milhas….melhor isso do que o assento sair vazio…
      É uma baita promoção da Multiplus… pena que enviei todos os meus pontos para o Le Club, antes deles mudarem a taxa para 3:1…

  • George Pucci

    Pessoal, tenho 80,000 pontos pegar uma passagem para NY em Maio de 2016. Até já consegui achar, só que ainda tenho que comprar as passagens da minha esposa, que ficam um absurdo. Qual a dica de vocês nesse caso ???

  • Vinicius

    Sinceramente já passou da hora da TAM baixar seus regastes e fazerem promoções, os aviões estão saindo vazios. Absurdo Brasil x Cidade do México por mais de 20 mil trecho na econômica por exemplo. Direto vejo por 40 mil pontos, surreal.

  • Frederico Leite

    Espera….
    Ta muito cedo.
    As promos tão rolando pro fim do ano ainda…

  • Henry

    George.
    Se vc tiver pontos em cartão de crédito que envie para o Amigo, este programa, está com uma promoção de dar 100% de bônus..
    Então.. seus 80.000 pontos viram 160.000..
    E com os pontos no Amigo, vc consegue emitir para voar para os EUA, pela Avianca Internacional, por 70.000 pontos, ida e volta por pessoa..Vai fazer conexão em Bogotá…
    Dá uma pesquisada nisso.. me parece que a promoção de bônus 100% começa hoje. mas primeiro vc tem que fazer o registro no Amigo e acho que tb tem que se cadastrar na promoção antes..
    Pesquisa isso aí..
    Com 80.000 pontos, se enviar para o Smiles não vai conseguir.. idem se enviar para o Multiplus e Azul (a Azul nem voa para NY.. tem uma promessa de emitir para voar pela United, mas é promessa…)
    Acho que no seu caso, só mesmo uma Avianca da vida..

    • George Pucci

      Então, meus pontos já estão na Tam, vou ficar de olho então mais no final do ano pra ver se consigo algo melhor !! Obrigado a todos !!

  • Henry

    Vinicius..
    Eu sempre pesquiso muito no Smiles, Multiplus, Tudo Azul, Lifemiles, AA, EC, etc..
    E realmente a TAM tem uma política bem ruim em relação a voos diretos..
    A coisa é surreal..
    Por exemplo… se vc quiser fazer, digamos, GIG=>MIA, voo direto.. ela te cobra 50k…
    Mas.. se vc pesquisa, p. ex. GRU=>MIA, ela cobra 35k, para fazer o trajeto, mas não voo direto e sim GRU=>GIG=>MIA..
    Ou seja.. vc faz 2 trechos e paga 35k.. sendo um dos trechos GIG=>MIA, mas se quiser o trecho direto GIG=>MIA, ela te cobra 50k..
    A TAM sempre faz isso.. cobra mais caro por um trecho direto, que em tese, teria um custo menor para ela..
    Ou seja.. ela cobra mais pela sua comodidade.. isto é uma coisa bem escr— que ela faz..
    Quanto a cobrar 20k o trecho, acho que seria melhor ela fazer isso uns dias antes do voo… melhor do que o voo sair vazio..
    Até as cias. aéreas diminuírem a frequência para os EUA/Europa, ou fazem promoção em milhas, ou vão sair com os voos vazios…
    E muitas não fazem porque na realidade os programas de fidelidade associados à ela já pagaram pelos voos, isto é, o programa de fidelidade vendeu milhas para os cartões… e o dinheiro repassou para a cia. aérea.. então, ela imagina que não reduzindo as pessoas vão pagar de qq forma..

    • Thiago Castro

      Cobrar mais pelo vôo direto parece que é o padrão das cias aéreas, e agora migrou para os planos de milhagem.

  • Leandro Alves

    E acabam de renovar a promocao que da ate 20% bonus nas transferencia de cartao credito

  • Rodrigo Guedes Pereira

    Alguém sabe como faço para usar as milhas da AA para pegar passagens na TAM?

  • pipamenezes

    George, com 6 meses de antecedência a TAM faz promoção por 25 mil pontos cada trecho. Fica de olho!