TAM Fidelidade tem passagens para a África do Sul por 25 mil pontos o trecho saindo de muitas cidades!

Denis Carvalho 23 · março · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A TAM está oferecendo passagens para Joanesburgo, na África do Sul, por 25 mil pontos o trecho no programa TAM Fidelidade! É possível encontrar passagens de ida e volta com facilidade nos meses de abril a agosto, exceto julho. E o melhor: encontramos esse valor saindo de muitas cidades nacionais!

Os voos são operados pela British Airways, que é parceira da TAM na aliança Oneworld, com saídas de São Paulo ou do Rio de Janeiro. Para quem sai das demais cidades brasileiras já está incluído no preço o voo doméstico, que mantém a franquia de bagagem.

Confira algumas telas com as passagens que encontramos:

Joanesburgo é o nome oficial da maior cidade sul-africana, mas é só desembarcar por lá para perceber que esse nome é muito formal para quem vive no país. Joburg, ou apenas Jozi, é a forma carinhosa como a cidade é conhecida pelos seus admiradores. Urbana, movimentada, moderna e intensa – a metrópole chama a atenção pelo rápido crescimento e pela simpatia de seu povo.

Foi a corrida pelo ouro, descoberto há cerca de 130 anos, que deu o pontapé inicial para Joburg se tornar o grande centro urbano que é hoje. Desde então a cidade cresceu, ganhou avenidas largas, edifícios altos e passou por grandes mudanças – entre elas o apartheid, o regime de segregação racial que vigorou por quase 50 anos e que envergonha o país. Soweto, a enorme comunidade negra da África do Sul, é o grande símbolo da resistência contra a discriminação racial e um lugar que não dá para deixar de conhecer.

Estar em Joburg é a oportunidade perfeita para se aprofundar na história de um país que em diversos aspectos se parece com o Brasil. A mistura de sabores, credos, etnias e línguas (são 11 idiomas oficiais!) promove uma imersão em uma história nem sempre bonita, mas que mostra ao mundo a necessidade do respeito ao ser humano e a luta contra a discriminação. Dois programas imperdíveis para quem visita o lugar são o Museu do Apartheid, onde você pode sentir a realidade da segregação, e a casa de Nelson Mandela, ex-prisioneiro e ex-presidente sul-africano, o grande ídolo da nação. Quer saber mais? Leia o nosso Guia de Joanesburgo com todas as informações sobre a cidade.

Mais informações e reservas no site da TAM.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe