Super promoção de passagens para Dubai! Voos por apenas R$ 1.731 saindo de São Paulo e Rio de Janeiro!

Denis Carvalho 28 · novembro · 2015

Encontramos uma excelente oportunidade para quem deseja visitar um destino fantástico! A Air Canada está vendendo passagens para Dubai por apenas R$ 1.731 ida e volta! Há saídas por este super preço saindo de São Paulo e do Rio de Janeiro pelo mesmo preço!

Pelas nossas pesquisas, há passagens na promoção nos meses de março a abril, mas não há muitas datas disponíveis.

Os voos fazem conexão em Toronto e Washington e o trecho de Washington a Dubai é operado pela United, em jatos Boeing 777. Com isso, a viagem exige o visto americano e o visto para Dubai

Não é todo dia que encontramos um preço tão baixo para Dubai, portanto para quem puder aproveitar vale a pena! Agradecemos a dica dos leitores Ido Jorge e Socorro Ferante!

Vamos aos links!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Antonio Florencio

    O duro é o tempo de viagem: 40 a 42 horas 🙁

  • R.F.

    Nesse caso exige visto de trânsito canadense?

    • Diogo Vieira

      Precisa, mas é bem simples para tirar e não paga, como o visto de trânsito americano. Segue a info no site da Air Canadá: “Para obter um Visto de Trânsito, deverá ser fornecido informações específicas sobre o seu itinerário de viagem. O procedimento para se obter o Visto de Trânsito é idêntico ao do Visto de Visitante (residente temporário), salvo a exceção da taxa obrigatória. É recomendável que você faça o seu pedido de visto com pelo menos um mês de antecedência de sua viagem”.

  • trombadinha

    so faltou uma escala em shanghai

  • R.F.

    Obrigado!