Transfira pontos do cartão de crédito para a Smiles, ganhe 60% de bônus e doe 10% para projetos sociais!

Leonardo Cassol 2 · maio · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Smiles lançou uma promoção que oferece 60% de bônus para quem solicitar a transferência de pontos de cartão de crédito para o programa até 4 de maio. Além disso, quem participar vai doar outros 10% para o projeto Milhas do Bem, que apoia projetos educacionais para crianças e adolescentes. No total, são 70% de bônus, sendo 10% automaticamente doados pela Smiles. Para participar, é necessário se cadastrar na página da promoção.

Mas atenção: essa oferta NÃO é valida para cartões Santander Esfera, Itaú, Smiles co-branded (que transferem automaticamente) e Netpoints. Os demais bancos parceiros estão incluídos.

A promoção contempla transferências a partir de 5 mil milhas, mas o valor mínimo de transferência vai depender do seu banco.

As milhas bônus serão creditadas até 18 de maio e terão validade de 6 meses. As demais milhas terão validade de 3 a 10 anos, conforme a categoria do cliente no programa.

Nos casos de participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro participante realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da transferência e do cadastro.

Não serão válidas para o cômputo do mínimo de transferência a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes, ainda que forem do mesmo banco, inclusive de programas de recompensa diferentes.

A promoção não é cumulativa com outras ofertas vigentes ou que venham a ser lançadas.

Mais informações na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.