Smiles vai lançar novo cartão de crédito em parceria com o Santander!

Leonardo Cassol 9 · novembro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Smiles e o Santander anunciaram hoje uma parceria para o lançamento de um cartão de crédito Santander Smiles. O produto vai estar disponível para correntistas e não-correntistas do banco, na bandeira Visa e versões Gold, Platinum e Infinite.

Segundo as empresas, o design dos cartões trará imagens de ícones turísticos do país: o Edifício Altino Arantes, de São Paulo; o Farol da Barra, da Bahia; e o Porto de Belém, do Pará.

Confira quais são os Melhores Cartões de Crédito para acumular milhas e viajar!

As três modalidades disponibilizam milhas adicionais no momento da adesão e na renovação da anuidade. Além disso, as milhas serão creditadas automaticamente no ato do pagamento da fatura.

A ampliação da parceria com o Santander é estratégica para a Smiles. O produto é muito relevante dentro do portfólio de soluções da companhia, pois aumenta ainda mais o engajamento do cliente com o programa, acelerando seus ciclos de acúmulo e resgate de milhas”, diz o diretor executivo Comercial da Smiles, Carlos Mauad. “Nos próximos meses, anunciaremos a nova família de produtos e as novidades na plataforma promocional, que vão ampliar ainda mais esse leque de benefícios”, completa.

Os clientes poderão utilizar o Santander Way, aplicativo de gestão de cartões de crédito e débito do banco. A ferramenta vai permitir a consulta das milhas geradas com o Santander Smiles; visualização da timeline das transações recentes; consulta das faturas e do saldo; habilitação para uso no exterior; gestão do limite de crédito; desbloqueio e ativação do cartão (titular e adicional); e cadastro de fatura por e-mail.

Os cartões Smiles em parceria com o Banco do Brasil e com o Bradesco continuarão sendo comercializados e não terão alterações.

Ainda não foi informada a data do lançamento dos cartões, nem maiores detalhes sobre a pontuação e benefícios.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos