logo Melhores Destinos

Transfira pontos do cartão para a Smiles, ganhe até 60% de bônus e doe 10% para projetos sociais!

Leonardo Cassol
17/12/2018 às 11:22

Transfira pontos do cartão para a Smiles, ganhe até 60% de bônus e doe 10% para projetos sociais!

A Smiles lançou uma promoção que oferece até 60% de bônus para quem solicitar a transferência de pontos de cartão de crédito para o programa nos dias 17 e 18 de dezembro. Além disso, quem participar vai doar outros 10% para o projeto Milhas do Bem, que apoia projetos educacionais para crianças e adolescentes. Para participar, é necessário se cadastrar na página da promoção.

A oferta NÃO É valida para cartões Santander Esfera, Smiles co-branded (que transferem automaticamente) e Netpoints. A Livelo e os demais bancos parceiros estão incluídos.

Atenção: haverá limitação de até 300.000 milhas bônus por CPF ou por Conta Família. Ou seja, participantes membros de uma mesma conta família terão o limite de 300.000 milhas bônus para dividir entre eles.

No total, são 40% ou 60% de bônus, mais 10% automaticamente doados pela Smiles. O bônus de 60% é para clientes Diamante ou assinantes do Clube Smiles. Os demais clientes recebem 40% de bônus na conta.

O valor mínimo de transferência vai depender do seu banco.

As milhas bônus serão creditadas até 3 de janeiro e terão validade de 6 meses. As demais milhas terão validade de 3 a 10 anos, conforme a categoria do cliente no programa.

A promoção não é cumulativa com outras ofertas vigentes ou que venham a ser lançadas.

Confira o regulamento completo e faça o cadastro na página da promoção.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção