Smiles anuncia que dobrou a disponibilidade de passagens em companhias parceiras internacionais

Denis Carvalho 11 · junho · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Smiles, programa de milhas da GOL,  anunciou que está disponibilizando para seus clientes aproximadamente 200 mil passagens de companhias parceiras internacionais até março de 2015, incluindo as classes econômica e executiva. Segundo a empresa, essa quantidade representa um aumento de mais de 100% sobre a oferta do ano passado.

De acordo com o Smiles, os destinos mais procurados pelos clientes são Paris, Madri, Amsterdã, Nova Iorque, Miami e Buenos Aires. Juntos eles representam mais de 50% das passagens emitidas pelo programa de milhagem.

Hoje, além da GOL, é possível emitir bilhetes internacionais usando milhas nas companhias Delta Air Lines, AirFrance, KLM, Ibéria, Qatar Airways e Aerolíneas Argentinas. Em breve a TAP deve se juntar ao grupo. Juntas elas atendem a mais de 700 destinos em todo o mundo.

O Smiles é também o único programa brasileiro que permite a emissão de bilhetes de parceiras aéreas diretamente pelo site www.smiles.com.br, facilitando o processo para seus clientes. O problema é que o sistema de pesquisa das passagens em companhias parceiras é muito complicado, permitindo a pesquisa de apenas uma data por vez.

Com esse aumento de disponibilidade será que o Smiles se torna a melhor opção entre os programas nacionais para emitir passagens em companhias parceiras? Ou ainda é melhor encarar o telefone para emitir com a TAM? E quanto a Azul e Avianca? Será que as futuras parcerias trarão benefícios reais? Deixe sua opínião nos comentários e participe!

 

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe