Smiles oferece 100% de bônus nas milhas acumuladas em voos da Alitalia!

Leonardo Cassol 2 · maio · 2017

Os clientes Smiles que voarem com a Alitalia entre 1º e 31 de maio de 2017 vão receber 100% de bônus sobre as milhas acumuladas. Para participar da promoção é necessário se cadastrar na página da promoção e informar o número Smiles na compra dos bilhetes ou no check-in.

As milhas serão creditadas no prazo de 30 dias a contar da data do voo e terão validade mínima de 3 anos. As milhas bônus serão creditadas em até 30 dias após o acúmulo das milhas voadas, e terão validade de 6 meses.

Algumas tarifas que não permitem acúmulo pela regra da parceria, não conferindo, portanto, direito ao bônus. Passagens emitidas com milhas também não pontuam.

Tarifas Elegíveis

Para verificar quantas milhas seu voo vai pontuar, confira no bilhete eletrônico ou na confirmação da compra a letra correspondente a regra tarifária do seu voo e veja o % de acúmulo na tabela a seguir.

Mais informações sobre o acúmulo de milhas de voos Alitalia na Smiles, clique aqui.

Um voo entre São Paulo e Roma, com 100% de acúmulo de milhas, sem contar com o bônus, corresponde a 5.689 milhas por trecho ou 11.738 ida e volta. Com bônus dá pra acumular 23.476 milhas num voo de ida e volta.

Mais informações no site da promoção.

Vamos torcer para que a Alitalia se recupere do processo de falência iniciado hoje e que a situação financeira da empresa não tenha grande impacto na sua operação.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.