Smiles oferece 50% de bônus em transferências e mais 20% de desconto para voar Delta com milhas!

Leonardo Cassol 1 · março · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Smiles iniciou uma promoção que oferece 50% de bônus em transferências de pontos de cartão de crédito, mais um código promocional com 20% de desconto para comprar passagem aérea da Delta Airlines com milhas do programa! Para participar é necessário se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferência de pelo menos 5 mil milhas entre hoje e 8 de março (atenção, o valor mínimo de transferência pode variar de acordo com o seu banco).

A oferta vale para todos os cartões de crédito de todos os bancos parceiros e clientes Livelo, exceto cartões Smiles co-branded (que transferem automaticamente) e Netpoints.

Apesar da Smiles ter outras ofertas com bônus maior, essa é uma boa oportunidade para quem pretende emitir passagens com a Delta, já que precisa transferir apenas 5 mil milhas (lógico que isso depende de cada banco) para ganhar, além do bônus, os 20% de desconto no valor da passagem em milhas.

O código promocional e bônus serão disponibilizados até 22 de março. O código  terá validade de 30 dias para resgate e poderá ser consultado em Minha conta > Códigos Promocionais. O bônus terá validade de 6 meses. As demais milhas  terão validade de 3 a 10 anos, conforme a categoria do cliente no programa.

Importante: o código promocional será valido para resgates de voos operados pela DELTA, no período de 01/03 a 31/12/2018. A tarifa Smiles&Money não poderá ser utilizada.

Para computo do mínimo de transferência não será considerada a soma de transferência de Bancos e/ou Programa de pontos diferentes, ainda que sejam administrados pelo mesmo Banco.

Nos casos de participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro participante realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da transferência e do cadastro.

 

A promoção não é cumulativa com outras ofertas vigentes ou que venham a ser lançadas.

Mais informações e o regulamento completo na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.