Conheça a sala VIP doméstica do Priority Pass no Aeroporto Afonso Pena – Curitiba

Leonardo Cassol 20 · dezembro · 2016

Os passageiros que embarcam no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba (que, na verdade, fica em São José dos Pinhais), além de um terminal bonito e recém reformado, contam com uma sala VIP para voos domésticos ou internacionais. É o Advantage VIP Lounge, localizado imediatamente antes dos aparelhos de raios-x, após a conferência dos cartões de embarque.

A sala é credenciada do Priority Pass, programa que oferece acesso a salas VIP em aeroportos do mundo todo. É uma das mais 1.000 salas VIP em todo o mundo.

Confira o que esperar desse longe em sua próxima viagem.


Recepção

A sala aceita tanto o cartão virtual como o cartão físico do Priorty Pass.

sala-vip-aeroporto-curitiba-priority-pass


Ambientes

A sala é relativamente pequena, mas o espaço disponível é bem aproveitado e compatível com a demanda.

Há um espaço único dividido em quatro ambientes. Há sofá e poltronas, bem como mesas com cadeiras altas. Dois ambientes são voltados para televisores.

Alimentação

A sala oferece café nespresso e normal, capuccino, chás, água, refrigerantes, sucos em lata e cerveja. Para comer, mini sanduíches frios, torradas, geléia, manteiga, amendoim, biscoitos doces e salgados.

Serviços

Dispõe de Wi-fi, duas televisões, painel para consultar a situação dos voos, revistas, torre com carregadores de celular, poltrona massageadora e banheiro.

No dia que testamos, a internet estava um pouco lenta, mas funcionando. O sinal de celular é ruim no aeroporto como um todo e dentro da sala. Então, utilizar o Wi-fi realmente ajuda.


Horário de funcionamento 

Diariamente, entre 5h e 22h.
Acesso

Apenas portadores do Priority Pass (acompanhantes pagantes, de acordo com as regras do programa) ou de vouchers (que podem ser disponibilizados pelas companhias aéreas que operam voos internacionais com origem em Curitiba para passageiros da classe executiva e primeira classe). Crianças de até 2 anos não pagam.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Thiago

    Já fui nesta sala com meu Priority Pass. Muito melhor do que não ter nada, lógico, mas é fraquíssima. As opções de alimentação beiram à inexistência.

    • Pedro Pozza

      É como a Sala VIP de Congonhas. Mas ainda assim é melhor do que nada,