Conheça a sala VIP do Diners e Priority Pass no Aeroporto de Congonhas em São Paulo

Leonardo Cassol 23 · dezembro · 2016

Os passageiros quem embarcam no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, contam com algumas sala VIP para os voos domésticos. Uma delas é o Advantage VIP Lounge, localizado antes da conferência dos cartões de embarque e dos aparelhos de raios-x, no piso de embarque.

A sala é credenciada do Priority Pass, programa que oferece acesso a salas VIP em aeroportos do mundo todo. É uma das mais 1.000 salas VIP em todo o mundo.

Confira o que esperar desse longe em sua próxima viagem.


Recepção

A sala aceita tanto o cartão virtual como o cartão físico do Priorty Pass e os cartões Diners.

sala-vip-aeroporto-congonhas-priority-pass-30


Ambientes

A sala é relativamente pequena, mas o espaço disponível é bem aproveitado e compatível com a demanda.

Há dois ambientes amplos, um com poltronas grandes e outro com mesas e cadeiras para quem desejar trabalhar.


Alimentação

A sala oferece café nespresso, chás, água, refrigerantes, sucos em lata e cerveja. Para comer, mini sanduíches frios, torradas, geléia, manteiga, amendoim, biscoitos doces e salgados.

Serviços

Dispõe de Wi-fi, televisão, painel para consultar a situação dos voos, revistas e banheiro. Há também mesas com tomadas.


Horário de funcionamento 

Diariamente, entre 5h e 22h.


Acesso

Portadores do Priority Pass (acompanhantes pagantes, de acordo com as regras do programa), dos cartões de crédito Diners (mediante pagamento da taxa de utilização) e cartões Mastercard Black – LoungeKey (mediante pagamento da taxa de utilização, dependendo do cartão). Crianças de até 2 anos não pagam. Há um limite de 3 horas por dia de utilização.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Paulo Oliveira

    Congonhas precisava de ter mais opções de salas após à checagem de segurança.

  • LUIS MANO

    Alguem sabe dizer qual é o programa que os CARTOES ELO GRAFITE E NANQUIN fazem parte, porque agora estão dando acesso (pago) a salas Vip do mundo todo.

    • Marcelo Hideshi Shibukawa

      Esta dando cortesia no priority pass … ja tinha mandado um email pro MD pra falar a respeito … pra mim rsta entre os top 5 cartoes por ter esse beneficio a partir do grafite

      • LUIS MANO

        Valeu Marcelo ! Tem que fazer um pedido ou basta apresentar o cartao ?

        • Marcelo Hideshi Shibukawa

          Isso, equivale ao olano standard, vale para o cônjuge, e filhos ate 21 anos tbm, varia entre U$25,00 e U$32,00 por pessoa … cada sala tem um valor diferente. Ainda não usei pois comecou a valer agora em novembro só, mas teoricamente é só apresentar o cartão.

          • LUIS MANO

            Valeu obrigado pelas informações ! Acabei pedindo um adicional pois não sabia que cônjuge podia usar. Quando vencer a anuidade gratuita fico só com o principal.

    • Claudio Meyer

      Luis, é o da Dinners… Inclusive, no verso do cartão Grafite e Nanquim consta a logomarca da Dinners.