Conheça a sala VIP do Diners e Priority Pass no Aeroporto de Congonhas em São Paulo

Por Leonardo Cassol

Os passageiros quem embarcam no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, contam com algumas sala VIP para os voos domésticos. Uma delas é o Advantage VIP Lounge, localizado antes da conferência dos cartões de embarque e dos aparelhos de raios-x, no piso de embarque.

A sala é credenciada do Priority Pass, programa que oferece acesso a salas VIP em aeroportos do mundo todo. É uma das mais 1.000 salas VIP em todo o mundo.

Confira o que esperar desse longe em sua próxima viagem.


Recepção

A sala aceita tanto o cartão virtual como o cartão físico do Priorty Pass e os cartões Diners.

sala-vip-aeroporto-congonhas-priority-pass-30


Ambientes

A sala é relativamente pequena, mas o espaço disponível é bem aproveitado e compatível com a demanda.

Há dois ambientes amplos, um com poltronas grandes e outro com mesas e cadeiras para quem desejar trabalhar.


Alimentação

A sala oferece café nespresso, chás, água, refrigerantes, sucos em lata e cerveja. Para comer, mini sanduíches frios, torradas, geléia, manteiga, amendoim, biscoitos doces e salgados.

Serviços

Dispõe de Wi-fi, televisão, painel para consultar a situação dos voos, revistas e banheiro. Há também mesas com tomadas.


Horário de funcionamento 

Diariamente, entre 5h e 22h.


Acesso

Portadores do Priority Pass (acompanhantes pagantes, de acordo com as regras do programa), dos cartões de crédito Diners (mediante pagamento da taxa de utilização) e cartões Mastercard Black – LoungeKey (mediante pagamento da taxa de utilização, dependendo do cartão). Crianças de até 2 anos não pagam. Há um limite de 3 horas por dia de utilização.