Ryanair oferece voos para a Grécia com tarifas a partir de € 4,99 o trecho!

Marcel Bruzadin 13 · julho · 2015

Uma das maiores companhias low-cost da Europa, a Ryanair, está com uma super-promoção para os voos entre destinos da Grécia, com tarifas a partir de € 4,99 o trecho doméstico em uma ação chamada Keep Greece Flying. Além da baixa tarifa para quem já está no país grego, a Ryanair também oferece desconto de até 30% para quem está em outras regiões da Europa.

USP-Offer-EN

Os descontos são válidos para os voos que forem realizados entre 13 de julho e 31 de outubro de 2015. No entanto, as reservas devem ser efetuadas até o dia 17 de julho, nesta sexta-feira, diretamente no site da Ryanair.

O país grego vem enfrentando uma gravíssima crise econômica, e a estratégia da Ryanair é manter o turismo na Grécia, movimentando a economia do país. Vale lembrar que a Grécia é um dos países mais bonitos da Europa, com cenários fantásticos e centenas de hotéis com vistas para o paraíso, uma excelente rota de turismo para viajantes do mundo todo.

Como dito no começo do post a Ryanair é uma das maiores companhias aéreas low-cost da Europa e transporta milhões de viajantes todos os anos. Hoje a companhia realiza mais de 1.600 voos diários com uma frota total de 300 aeronaves.

Aproveite e leia o nosso guia de low-costs da Europa, produzido exclusivamente pelo Melhores Destinos.

Publicado por

Marcel Bruzadin

Marcel

  • sigma7777777

    Percebi que não há voos partindo de Portugal, Espanha e França, embora nesse última país seja fácil chegar na Bélgica e então pegar o voo. Se tivesse aparecido em fevereiro minha promobug da KLM teria sido ainda mais prazerosa, kkk

  • Jonatas Elias

    Gostei da iniciativa!!!

  • Frederico Garschagen

    Acho sacanagem com a grécia essa promoção, em especial pelo nome. Parece que viraram todos os gregos mendigos, daí os bonzinhos estariam fazendo de tudo (caridade) para ajudar. Mas a experiência própria ajuda a esclarecer as coisas… Há algum tempo eu procurei voo da toscana para paris. Havia saindo de PIZA para PARIS, pela RYAN por… ZERO euros. Sim, isso mesmo. SÓ pagava as taxas de embarque, coisa de 20 e poucos euros (mas nem fui pq, alguns devem saber, o aeroporto em que a ryan pousa é LONGE de paris central. Daí fui até bolonha para parar no CDG mesmo). Ou seja, passagens a 5, 10, 20 euros lá dentro não é EXCEÇÃO. Mas os ‘espertos’ aproveitam agora as dificuldades alheias para parecer benfeitores… Isso pra mim é malandragem.

    • Hermes Hs

      É jogada de Marketing para ganhar dinheiro, agora e no futuro, no caso da Grécia ficar estável. A empresa faz jogada de marketing para ganhar dinheiro. Nenhuma empresa é caridosa, porém, não vejo mal algum em uma jogada de marketing que não prejudica ninguém. Aproveitando o momento ruim que o país passa, sim está, mas sem prejudicar ninguém e ainda assim garantindo receita a empresa, que é para isso que empresas são feitas, gerar lucro. Sem prejudicar ninguém, a cia quer ser lembrada! Portanto a função do gestor da Ryanair está sendo cumprida, sem afetar a integridade moral, física, ou financeira de ninguém! Dessa forma, eu apoio totalmente.