Passagens da Delta para Vancouver a partir de R$ 1.794, saindo de São Paulo e mais cidades!

Bruna Scirea 12 · abril · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Delta segue com ótimos preços nos voos para o Canadá! Tem passagens para Vancouver a partir de R$ 1.794 ida e volta com taxas, saindo de São Paulo e mais cidades! Encontramos datas para viajar até o início do próximo ano! Confira no fim do post todas as opções!

Vale lembrar que é possível solicitar o visto eletrônico para o Canadá (eTA), para os brasileiros que já tenham tido o visto canadense nos últimos dez anos ou que possuam o visto americano válido. O visto americano, aliás, é exigido no caso de conexão no país.

Vancouver

Comparada ao Rio de Janeiro por seu visual estonteante, Vancouver é uma cidade privilegiada e quanto a isso não há dúvidas. De um lado está banhada pelo mar e do outro está cercada por uma cadeia de montanhas com florestas que ganham o branco da neve no inverno. É um lugar que surpreende pelas paisagens naturais e que encanta pela qualidade de vida que oferece aos seus moradores. Não é difícil ser conquistado pelo lugar e sentir uma pontinha de inveja de quem vive por ali.

Quando na cidade, não dá para perder um passeio de bicicleta no Stanley Park, que com suas praias e visual para a baía é considerado um dos parques mais lindos do país — e olha que a quantidade de parques no Canadá não é pequena! O passeio é imperdível e lá dentro fica o Vancouver Aquarium (Aquário de Vancouver), boa atração para crianças. Visite o icônico relógio a vapor de Gastown, bairro antigo da cidade, e passe ao menos meio dia explorando Granville Island, um dos maiores pontos turísticos da cidade, com lojas, restaurantes e um mercado público repleto de coisas gostosas para comer.

Nos nossos Guias de TorontoMontrealBanffOttawa, Quebec e Vancouver você encontra informações para planejar e aproveitar melhor a sua viagem, além de dicas de hospedagem, passeios, restaurantes e muito mais!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Bruna Scirea - Editora
  • Mateus

    Olá. Gostaria de confirmar uma coisa a respeito do eTA. Vou viajar ao Canada entrando no país por aeroporto (Calgary). Tenho visto americano e já tenho também o eTA para entrar no Canada via aérea. Minha dúvida é a respeito de dirigir dentro do Canada. Farei uma viagem de carro exclusivamente dentro do país após chegar a Calgary, e então pergunto se há alguma necessidade do visto canadense para isso? Acredito que não, até porque tanto o eTA quanto o visto só devem ser solicitados na imigração. Entretanto, gostaria de confirmar isso com o pessoal que já tenha mais experiência nessa questão. Obrigado!

    • Lucas Tavares

      Não tem necessidade. Já fui pra Vancouver, e Calgary. Vc só não vai poder cruzar a fronteira (dos EUA) por outra via que não aérea. Pode dirigir à vontade por lá.

      • Mateus

        Ok Lucas! Muito obrigado pela resposta! Como disse antes, já imaginava que seria exatamente isso. Mas bom ter sua confirmação!