Baixou! Passagens aéreas para Amsterdã a partir de R$ 2.199 com as taxas inclusas saindo de São Paulo, Rio e outras cidades!

Wendell Oliveira 8 · agosto · 2017

Partiu Holanda? A Alitalia baixou os preços para Amsterdã! Os voos mais baratos saem de São Paulo e Rio de Janeiro a partir de R$ 2.199 já com as taxas inclusas, mas também encontramos várias passagens interessantes saindo de outras cidades.

Os voos da Alitalia fazem conexão em Roma. São muitas datas para voar até julho de 2018, dependendo da cidade de origem. Mesmo não sendo uma tarifa excelente, ainda é uma oportunidade em meio aos valores nada convidativos praticados nos voos entre Brasil e Europa nos últimos meses.

Um simples passeio a pé pelas ruas de Amsterdã – ou uma pedalada, caso queira se juntar aos moradores locais, aficionados por bicicletas – e já é possível entender perfeitamente por que a capital dos Países Baixos é um dos destinos mais procurados por turistas do mundo inteiro. Rodeada por canais, pontes e ciclovias, repleta de construções antigas (com janelas enormes que mais parecem vitrines) e paisagens de tirar o fôlego, a cidade também possui uma vida cultural intensa, com museus internacionalmente famosos, como o Van Gogh e o Rijsk, e parques muito bem estruturados, como o Vondelpark.

Quer saber mais? Leia nosso Guia de Amsterdã, com dicas para você planejar e aproveitar melhor a sua viagem. Veja também dicas no post o que Fazer em Amsterdã, da editora de destinos Gisela Cabral, que mora na cidade desde 2011, e conta todos os segredos!

Veja também nossos reviews exclusivos sobre como é voar Alitalia entre Brasil e Europa.

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Wendell Oliveira - Editor
  • André Ricardo Nery

    Olá, Luã. Creio que não, pois a jurisprudência dos tribunais as equiparam como corretoras. Só fazem a intermediação da compra.

  • Igari Junqueira Gonçalves

    Piada, 2.389.00 saindo de Fortaleza com taxas, vai olhar 3.569.00