Dotz e Azul fazem promoção de passagens nacionais por apenas Dz 1.500

Denis Carvalho 21 · outubro · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O programa de milhagem Dotz está novamente fazendo a ótima promoção de passagens nacionais, com trechos por apenas 1.500 dotz voando com a Azul. A oferta está disponível para emissões no site Viaja Dotz quanto no site da Azul, e há opções de ida e volta por Dz 3 mil em várias rotas!

A promoção é válida para voar em outubro e novembro e há uma boa oferta de datas. Pelo que pudemos perceber, ela vale somente para trechos curtos, mas este valor realmente é muito baixo! Vale a pena aproveitar, sem dúvidas!

Para quem não conhece, o Dotz funciona como uma moeda virtual, que você pode acumular ao fazer compras em lojas parceiras pela internet ou físicas ou transferindo de outros programas, como o Ponto pra Você do Banco do Brasil.

As passagens no site Dotz
As passagens no site Dotz

De cara o valor chama a atenção, mas se pensarmos que algumas lojas chegam a oferecer 8 dotz por real gasto percebemos que estas passagens estão de graça! Mesmo para os clientes do Banco do Brasil, que passam para o programa na proporção 1 por 1, é um ótimo negócio!

As passagens no site da Azul
As passagens no site da Azul

Para fazer a pesquisa, acesse o site Viaja Dotz ou o site da Azul e selecione as cidades e datas desejadas. No site da Dotz também há a opção de buscar as ofertas pela quantidade de Dotz de acordo com a cidade de saída, selecionando “Buscar destinos por Dotz”. Mas por experiências anteriores, não confiamos 100% nesses sistemas e recomendamos que você faça a busca tradicional, mesmo que a rota desejada não apareça ali! Além das passagens por 1.500 dotz há ofertas por 2.500 dotz bem interessantes!

Dica dos leitores Carlos Alexandre Rezende da Silva e Jean Guilherme Sodré Silva

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe