Transfira pontos para a Multiplus, emita uma passagem e receba metade dos pontos de volta!

Leonardo Cassol 9 · janeiro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Multiplus está com uma promoção que permite quem transferir a partir de 10 mil pontos de cartões de crédito para o programa receba de volta 50% dos pontos utilizados no resgate de uma passagem aérea emitida até o dia 31 de janeiro. Os pontos que retornam são limitados a 15 mil pontos em uma passagem nacional, e a 20 mil pontos em uma passagem internacional.

Para participar é necessário se cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência.

Por exemplo, caso um participante transfira 20 mil pontos do cartão de crédito para a Multiplus durante o período da promoção e realize um resgate de uma passagem para um destino internacional de 20 mil, ele receberá de volta em sua conta Multiplus 10 mil.

Os pontos que o participante Multiplus receberá de volta terão validade de 2 anos. A mesma validade terão os pontos transferidos.

Não são elegíveis à promoção os pontos provenientes dos cartões de crédito TAM Itaucard. Veja a lista dos bancos participantes.

Mais informações na página da promoção.


Compra de Pontos com 60% de Desconto

Até o dia 13 de janeiro a Multiplus oferece 60% de desconto na compra de pontos. Os participantes podem adquirir lotes de 1 mil a 100 mil pontos, e ainda parcelar a compra em até 10 vezes sem juros. Os pontos adquiridos têm validade de dois anos a partir da data da compra e custam, já com o desconto, R$ 28 cada lote de mil.

Os pontos Multiplus comprados são disponibilizados na conta do participante em até 24 horas após a confirmação do pagamento pela processadora à Multiplus. Para simular o desconto e efetuar a compra de pontos, basta acessar a página da Compra de pontos.

Agradecemos a dica dos leitores Edson Hatanaka e Augusto Cordeiro Pinto. 

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos