Programa Amigo Avianca oferece 50% de bônus em transferências de pontos dos cartões Santander!

Leonardo Cassol 11 · abril · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Programa Amigo da Avianca Brasil começou hoje uma boa promoção exclusiva para clientes dos cartões de crédito do Banco Santander. Transferências realizadas entre 11 e 15 de abril, exclusivamente pelo site, receberão bônus de 50% em pontos. É só acessar o site do Santander Esfera e realizar a transferência. A quantia mínima para resgate é de 15 mil pontos.

O processamento do resgate será realizado em até 5 dias úteis e o bônus será creditados até 29 de abril. Os pontos terão validade de 2 anos.

santander-amigo-promo

Também está valendo a promoção bônus em triplo dos cartões Santander. É mais uma chance de acumular muitos pontos, dependendo da sua meta de consumo.

Lembrando que além de passagens na Avianca Brasil, com os pontos do Programa Amigo é possível emitir passagens nas companhias aéreas membro da Star Alliance, como Copa, United, Air Canada, TAP Portugal, Lufthansa, Swiss, Singapore entre outras. São necessários 20 mil pontos por trecho para passagens para a América do Sul, 35 mil pontos por trecho para os Estados Unidos e 50 mil o trecho para a Europa, todas em classe econômica. Neste caso, as pesquisas e emissões precisam ser feitas pela central de atendimento do Amigo (4004-4040).

Regras:

  • Promoção válida para transferências realizadas exclusivamente via site Santander Esfera;
  • Promoção válida no período indicado ou enquanto durar o estoque 15 milhões de bônus Esfera, o que ocorrer primeiro. Acompanhe o histórico de consumo dos bônus pelo site do Santander Esfera.
  • Pontos não contam para mudança de categoria no programa Amigo.

Mais informações na página da promoção.

Agradecemos a contribuição do leitor Ivan Fagraci.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos