AccorHotels oferece crédito de R$ 410 em hospedagens com apenas 3 estadias!

Leonardo Cassol 23 · janeiro · 2017

O grupo AccorHotels está com uma promoção que permite acumular 6 mil pontos no programa Le Club com apenas três estadias de pelo menos duas noites. Essa pontuação assegura um crédito de 120 Euros, ou R$ 410 no câmbio de hoje, para utilização em estadias nos hotéis da rede.

Para participar da promoção é necessário realizar reservas pelo site da Accor ou dos hotéis do grupo (Ibis, Mercure, Novotel, Sofitel, Adagio, Pullman etc.) entre hoje e 12 de fevereiro, para estadias até 9 de abril de 2017.

A pontuação promocional no Le Club será creditada para estadias de no mínimo 2 noites, da seguinte forma:

Hospedagens feitas totalmente ou parcialmente com pontos, ou com um ou mais vouchers do Le Club AccorHotels, não serão elegíveis para esta oferta. Uma pena!

Importante: para participar dessa promoção é necessário ser cadastrado no Le Club AccorHotels e confirmar previamente a inscrição na página da promoção. Caso você ainda não faça parte do Le Club, pode se inscrever aqui.

Outras regras da promoção:

Para beneficiar desta oferta, o associado do programa de fidelidade Le Club AccorHotels deve inscrever-se obrigatoriamente na oferta clicando no botão “Cadastre-se na oferta” abaixo (entre 23/01 e 12/02) e seguir as instruções.

A oferta só é válida apenas uma vez por associado por um período máximo de 3 hospedagens de 2 noites ou mais.

Os pontos Rewards dessa oferta são oferecidos além dos pontos Rewards e pontos Status que já são acumulados pelos associados do programa a cada hospedagem elegível feita por estes de acordo com os termos e condições gerais do Le Club AccorHotels.

As hospedagens não devem ser consecutivas no mesmo hotel.

Todas as hospedagens feitas totalmente ou parcialmente com pontos Rewards, ou com um ou mais vouchers do Le Club AccorHotels, não serão elegíveis para esta oferta e não podem ser integradas à quantidade de hospedagens vinculadas à oferta.

Os pontos Rewards bônus são calculados com base em status Classic, sem contar com os aceleradores de pontos

Para ser elegível para a oferta, toda hospedagem deve ser reservada através dos canais de distribuição AccorHotels e agências de viagens tradicionais que utilizem um GDS conectado automaticamente com a central de reservas AccorHotels. Portanto, você não se beneficiará desta oferta caso sua hospedagem for reservada por um revendedor, um agente de turismo ou uma agência de viagens on-line de terceiros (tais como expedia, booking, etc.).

O número do cartão de fidelidade ou de associado deverá ser apresentado no ato da reserva e na recepção do hotel escolhido para a hospedagem no momento do check-in.

O pontos Rewards Le Club AccorHotels serão creditados na conta do associado no prazo de 10 dias da data final da hospedagem no hotel.

A reserva de diversos quartos efetuada por um associado será contabilizada como somente uma hospedagem.

Esta oferta não é cumulativa com outras ofertas promocionais atuais e vantagens e não se aplica a grupos.

Esta oferta está sujeita a condições e disponibilidade. Aplicam-se as condições de venda de tarifas públicas reservadas específicas de cada hotel.

Indique a seguinte referência 48713 em todas comunicações com as centrais de atendimento ao cliente AccorHotels relacionados com esta oferta.


O que acharam? Alguém aí pensando em aproveitar essa oferta?

Agradecemos a contribuição do leitor e parceiro Rodrigo Cesar.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Augusto

    O link para se inscrever na promoção está com problema/falha.

  • Maurício N. Nicodemos

    O link não está funcionando!

  • Rodrigo

    CLÁUSULA 6: “A oferta permite aos associados do programa de fidelidade Le Club AccorHotels e Accor Plus, independentemente do seu status, receberem até 6.000 pontos Rewards para hospedagens nos hotéis participantes do programa Le Club AccorHotels por todo o mundo.”
    Todos os Hotéis Accor que aceitam o Le Club no mundo inteiro, estão participando…

  • Andre

    mais uma promoção para não honrarem e depois mesmo vc reclamando inventarem desculpas de q não localizaram sua estadia.

    • Márcio Peixoto Tibiriça

      Aconteceu exatamente o mesmo comigo. Me inscrevi na promoção me hospedei 3 x durante a vigência da promoção (mais de 2 noites) e no final só ganhei 500 pontos….

      • Andre

        eh, gosto de alertar sempre pq como a empresa não presta e não leva a sério os clientes, é importante pra quem participar não fazer a reserva só por fazer, pq corre o risco de ser enganado.

  • Felipe Abrao

    Pessoal, alguem ja reservou pelo Booking e pagou com os voucher LeClub, seria isso possivel?

    • Marcos

      Das vezes que usei voucher sempre foi através de telefone. Comece a fazer uma simulação de reserva,vai abrir uma janela de ajuda, informe seu número de telefone que eles ligam em seguida. É super prático.

      • Felipe Abrao

        Marcos, eu falo sobre o preço, porque no Booking o preço ficou mais em conta do que reservando pelo Le Club, entende?

        • Marcos

          Na empolgação da promoção você misturou as coisas e eu acabei entrando na sua, com isso nós escorregamos juntos no mesmo tobogan. Mas vamos fatiar esse pepino e vai ficar tudo esclarecido. Você começou perguntando se alguém reservou pelo Booking. Eu não. Aí você escorregou legal ao perguntar se alguém resgatou com voucher do LeClub. O texto diz claramente que não é elegível usar voucher do LeClub nesta promoção. Bom, eu escorreguei legal também ao comentar sobre resgate de voucher que fiz no LeClub. O LeClub é o programa de recompensas da Rede Accor e está fora desta vez, é só dinheiro na Rede Accor e agências de viagens tradicionais que utilizem um GDS conectado automaticamente com a central de reservas AccorHotels (está no texto). Quando abrir uma promoção com resgate de voucher no LeClub, acredito que ele só possa ser resgatado no próprio LeClub. Lembre-se que ao fazer uma simulação logado na Rede Accor (e não LeClub) aparecerá um desconto de 5%. Acho que ficou claro agora.

          • Felipe Abrao

            To afobado não cara, só to esclarecendo. Desculpa ae.

  • Henrique Badan

    Meio óbvio a pergunta mas vale a pena perguntar! Se eu reservar 3 noites, participo da promoção, não precisa ser exatamente 2, certo?

    Valeu.

    Abraços

  • Andre

    Exato, eles me pediram o comprovante de pagamento dos valores no checkout. Não adiantou o numero da reserva, o print, etc, etc. E mesmo assim tô esperando até hoje os 10.000 pontos da primeira promoção (2 anos atrás). Ano passado eu cheguei a ficar hospedado 2 vezes e também não entrou nada. É bom pra quem gosta de reclamar com eles.

    • Marcos

      Realmente eu desconhecia esse lado obscuro do LeClub, eu pelo menos só levei um susto com eles. Se print não resolveu, a coisa é séria. O saco é ter tempo para correr atrás. A poucos meses eu participei de uma promoção que consistia uma série de perguntas durante três fases, respondi todas acertadamente, o tempo passou e não me creditaram os pontos que tinha direito. Contatei o sac por e-mail e copiei o e-mail recebido deles me convidando para a promoção para a coisa não ficar solta no ar, assim eles saberiam do que eu estava falando. Alguns dias depois recebi um e-mail com a informação que meus pontos estavam disponíveis na minha conta. Eles não se desculparam mas o que queria mesmo eram os pontos. Essas promoções tem a tal da letrinha pequena, tem que ficar atento aos detalhes. Essa, por exemplo, não permite que as hospedagens sejam consecutivas no mesmo hotel. E em caso de reclamações futuras deve-se utilizar a referência 48713 em todas comunicações com as centrais de atendimento ao cliente AccorHotels relacionados com esta oferta. São estes pequenos detalhes que podem causar grandes transtornos. Letrinhas pequenas sempre são grandes problemas. Foi por isso que copiei o e-mail convite da promoção que citei, justamente para não deixar a coisa no ar. Eu te desejo sorte na próxima vez que usar seus pontos com eles. Agora, dor de cabeça estou tendo com o TudoAzul. Enviei a foto da categoria Platinum que tenho na aliança SkyMiles para participar do Desafio TudoAzul e a estagiária me responde dizendo que precisa ter qualificação nisto e naquilo sendo que a foto de qualificação está no arquivo indexado, bem na fuça dela e não vê. Haja saco para aguentar atendentes imbecis. Talvez tenha sido este o seu caso também. Abraços.

      • Marcos você recebeu aqueles 10.000 pontos da Missão Le Club, eu participei de todas missões e não ganhei nenhum ponto mesmo respondendo corretamente, inclusive foram em várias fases cada período era em um País. Na verdade você ganhou mais de 10.000 pontos, pq cada missão oferecia 10.000 pts.

  • Marcos

    Oi Rodrigo, não sei se é possível pagar com voucher no Booking, mas caso consiga, parabéns! Só que de acordo com o regulamento da promoção “todas as hospedagens feitas totalmente ou parcialmente com pontos Rewards, ou com um ou mais vouchers do Le Club AccorHotels, não serão elegíveis para esta oferta”. Poderá até conseguir, mas o lance é participar da promoção e atingir os 6 mil pontos LeClub.

  • Felipe Abrao

    Nunca achei essa promoção não.

  • Marcos

    “… nem li as regras dessa promoção no post, a minha duvida era outra”. Isso se chama displicência. Significado de displicência: disposição daquele que não tem o menor cuidado com as coisas. Faz pergunta fora do post e quer que eu compreenda??? E também faltou clareza na formulação da sua pergunta. Leia o post antes de entrar no forum, amigão. Para que essa afobação toda?

  • Henrique Badan

    Valeu Rodrigo! Vamos ver se ganho pelo menos 3k! Abraços

    • Rodrigo

      Bos sorte!
      Abraço