Passagens promocionais para o Chile por R$ 386 ida e volta, partindo de São Paulo

Leonardo Cassol 26 · setembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O dólar abaixou e as passagens para o Chile também! Encontramos passagens para Santiago do Chile a partir de R$ 386 ida e volta, em voos diretos, saindo de São Paulo. As tarifas valem para viagens nos meses de outubro, novembro e início de dezembro de 2015. Os voos são realizados pela Sky Airline. Como o real não se depreciou tanto perante o peso chileno, a viagem para o Chile é uma opção interessante em tempos de instabilidade cambial, já que os custos com estadia, transporte e alimentação, ficam menos caros para os brasileiros, em comparação com outros países.

Santiago do Chile é uma das cidades mais importantes da América Latina e muito rica em história, sem contar as suas belíssimas paisagens naturais. Não deixe de conferir o guia de Santiago do Chile, com diversas dicas interessantes pra você planejar a sua viagem. Os guias do Melhores Destinos são produzidos exclusivamente pela nossa equipe e têm informações isentas sobre hotéis, restaurantes, lojas, além de muitas fotos e dicas essenciais para o viajante.

Outra boa notícia é que brasileiros não necessitam de visto para ingressar no Chile, bastando levar o documento de identidade em bom estado para embarcar e passar pela imigração.

Confira a avaliação da Sky Airline publicada pelo Melhores Destinos.

Confira todos os links que preparamos e boa viagem!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.