Promoção dos Cartões Caixa oferece milhas em dobro na TAP

Denis Carvalho 22 · setembro · 2011

Clientes dos cartões de crédito da Caixa Econômica Federal tem uma boa oportunidade para acumular milhas no programa de fidelidade Victoria, da TAP. Trata-se da promoção “Milhas em Dobro”, que oferece duas milhas para cada ponto do programa da Caixa e pode ser bem interessante para quem deseja trocar uma passagem para Europa pela companhia portuguesa.

Para participar, os clientes devem fazer a troca até o dia 15 de novembro. Podem participar clientes que possuam cartão de crédito Caixa MasterCard ou Visa, nas variantes Empresarial, Internacional, Gold, Platinum ou Infinite e que sejam inscritos no
Programa de Recompensas Pontos Caixa.

O Programa Pontos Caixa oferece recompensa pelos gastos em todos os cartões de crédito cadastrados. Os pontos recebidos também podem ser trocados – na razão de um por um – nos programas Smiles e Multiplus.

Saiba mais sobre a promoção no site da TAP.

Se quiser saber mais sobre programas de incentivos dos bancos, leia nosso post a respeito.

Dica enviada pelo leitor Marcio Antonio Estrela

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • bombom

    Ok – e quanto custa uma passagem premio na TAP?

  • Carlos

    Graças a essa promoção, unida à promoção de milhas pela metade, pude viajar de classe executiva até Portugal esse ano. Adorei!

  • Estevão

    Leo eu entrei no site da TAP mas achei confusa a simulação de milhas para os trechos atnedidos pela cia. Por exmeplo, POA – LISBOA, sai por quantas milhas..

    Obrigado, excelente post

    Vou divulgar ainda mais aos colegas de trabalho. abraço!

  • Marcel
    • Estevão

      valeu Marcel

      Obrigado!

  • Bruno

    Realmente é uma ótima oportunidade, eu realmente gostaria de poder aproveitar, mas meu cartão é do itaucard, quem tiver uma boa pontuação no cartão de crédito da CEF e tiver a fim de negociar, me contate, q eu estou interessado, tenho pontos do meu cartão itaucard q posso dar com parte pra que a possa ser usado como milhas para voos de outras cias.

    Obrigado

  • MARLEIDE ARAGAO

    EU ADOREI RECEBER NO MEU EMEI AS OFERTAS AERIAS MAIS BARATAS.

  • Irene Ferreira

    Espero conseguir tais promoções.