Priority Pass lança novo site, aplicativo para celular e cartão digital de acesso a mais de 850 salas vip no mundo

Leonardo Cassol 21 · outubro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Priority Pass, programa que oferece acesso a mais de 850 salas VIP em aeroportos do mundo todo, lançou recentemente um novo cartão virtual, que poderá ser utilizado para acessar os lounges participantes do programa no lugar do atual cartão físico. Além disso, o site e os aplicativos para celulares Android, Blackberry e iOS do programa foram totalmente remodelados, passando a contar com novas funcionalidades e com uma identidade visual bem mais contemporânea.
FullSizeRender-2

O Priority Pass é oferecido como um benefício valioso em programas de recompensa de banco, operadoras de cartões de crédito e de algumas empresas. Segundo Jorge Rincon, VP do Grupo Collinson, que administra o programa, a nova identidade da marca reflete as necessidades e expectativas em constante mudança do passageiro frequente e foi criada depois de uma extensa pesquisa os membros. “Perguntamos o que eles esperavam de nós e o resultado é um investimento significativo, que supera as expectativas exigentes de nossos clientes e parceiros. Estamos comprometidos em manter nossa liderança de mercado e a nova proposição significa que a Priority Pass tem a tecnologia, os processos e as ferramentas necessárias para oferecer uma experiência superior de viagem, o tempo todo. Esta é a nossa melhoria de produto mais ampla já realizada, com um novo site, aplicativos de smartphones e uma marca rejuvenescida, tudo acompanhado por um portfólio de produtos que aponta para uma melhoria contínua dos mesmos.”
FullSizeRender-1

No Brasil, o Priority Pass é oferecido pelos cartões Santander e HSBC Mastercard Black e pelos cartões Porto Seguro e Banrisul Visa Infinite. Também é possível pagar pela anuidade do programa.

Nos aeroportos brasileiros, o Priority Pass tem 15 salas VIP, sendo 4 em Guarulhos (Star Alliance e Executive Lounge no Terminal 3 e Proair e Smiles no Terminal 2), 3 no Galeão (Proair no Terminal 1 e Smiles e Proair no Terminal 2), 3 no aeroporto Guararapes em Recife (Proair no Terminal Internacional e Casablanca e Lucky Viagens no Terminal Doméstico), 1 em Fortaleza (Clasablanca), 1 em Curitiba (Advantage), 1 em Campinas (Viracopos Vip Lounge), 2 em Brasília (Aeroportos VIP Club no Terminal Doméstico e no Terminal Internacional) e 1 em Belém, (Valeverde).

Sem dúvida, é bem mais prático carregar um cartão virtual no celular do que ter que andar com um antiquado cartão físico dentro na carteira. Eu mesmo já esqueci meu cartão em uma das minhas viagens e tive a sorte de poder acessar a sala Vip pelo cartão de fidelidade da companhia aérea.

Saiba mais sobre o Priority Pass. Conheça também o novo site do programa.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.