TAM volta a oferecer passagens por 3 mil pontos no Fidelidade

Denis Carvalho 11 · janeiro · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Não durou muito – graças a Deus! – a nova postura da TAM de manter todas as passagens por um mínimo de 10 mil pontos no programa Fidelidade. Ontem à noite, a companhia liberou uma nova remessa de passagens promocionais com valores a partir de 3 mil  pontos, para voar no mês de março. As passagens estão disponíveis em muitas rotas e em várias delas a TAM foi mais generosa do que de costume, disponibilizando muitas opções de datas por 3 mil ou 4 mil pontos.

Não sabemos se a companhia mudou de ideia, se era apenas algum problema ou atualização no site, já que a informação de sua assessoria de Imprensa deu a entender que estava tudo normal. Também não temos a pretensão de achar que a medida foi ocasionada pelo post que publicamos ontem, apesar das matéria ter gerado uma onda de reclamações e protestos. De todo modo,  o importante é que as passagens promocionais voltaram, o motivo é o de  menos!

Um fato digno de nota é que as passagens estão disponíveis somente até março. Pelas regras do Multiplus Fidelidade, os bilhetes podem ser emitidos com o máximo de três meses, logo deveriam estar no site as passagens até o dia 11 de abril. Acreditamos que é apenas um problema na página da TAM, mas pode ser que venha ai alguma mudança de regras. Questionamos a empresa a respeito e logo que tivermos uma posição oficial vamos incluir neste post.

Voltando às passagens promocionais, nem todos os trechos estão com pontuação reduzida, mas se compararmos com os meses anteriores, a nova “promoção” da TAM está muito boa. Quem estiver procurando passagens para março provavelmente vai conseguir encontrar – em algumas rotas apareceram promoções até em janeiro ou fevereiro!

Abaixo uma tela, como nós gostamos – quase nenhum dia com passagem por 10 mil pontos:

Mais informações, consultas e reservas no site da TAM 

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe