Exclusivo! Já é possível emitir passagens para voar Emirates com milhas Smiles!

Leonardo Cassol 30 · outubro · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Valendo!!! Como antecipamos, a Emirates, a GOL e o Smiles anunciaram uma nova parceria. Agora, mais uma vez em primeira mão para os nossos leitores, informamos que já está disponível no site da Smiles a emissão de bilhetes Emirates com milhas. Confira quanto custa cada trecho, nesse post exclusivo.

A Emirates é a 14ª parceira aérea da Smiles e, junto com GOL, Delta, Air France, KLM, Aerolíneas Argentinas, Alitalia, TAP, Copa, Korean, Qatar, Etihad Airways, Air Canada e AeroMéxico, complementa o portfólio da companhia para oferecer aos clientes voos para mais de 160 países e 800 destinos, especialmente para a Ásia, Oriente Médio, Oceania e para a Europa.

parceiras-smiles-emirates

Lembrando que a Emirates foi premiada pela Skytrax World Airline Awards 2016 como “Melhor companhia aérea do mundo” e, pela 12ª vez consecutiva, a “Melhor companhia aérea do Oriente Médio”. A companhia com sede nos Emirados Árabes Unidos opera mais de 150 destinos em 80 países, com mais de 1.500 decolagens saindo de Dubai semanalmente para os seis continentes. Do Brasil, partem diariamente dois voos – um de São Paulo e outro do Rio de Janeiro – com destino a Dubai.

Início da parceria Smiles – Emirates

Oficialmente a parceria de acúmulo e o resgate de milhas da Smiles com a Emirates começa amanhã, 31 de outubro. Mas o inventário de voos começou a ser carregado no sistema e você confere aqui quantas milhas precisa para viajar com essa companhia aérea cinco estrelas. Em breve atualizaremos o post com valores das passagens em milhas para outros trechos.

Resgate de voos Emirates com milhas Smiles em classe econômica

Brasil x Dubai (classe econômica): voos diretos saindo de São Paulo e do Rio de Janeiro para Dubai ou de outras cidades brasileiras com conexão nos dois aeroportos por 70 mil milhas o trecho (140 mil milhas ida e volta). É menos que os 80 mil cobrados com a Etihad nos voos do Brasil para Abu Dhabi, e mais do que os 50 mil cobrados para voos da Qatar para Doha, Dubai ou outros destinos no Oriente Médio.

emirates-smiles-rio-de-janeiro-dubai emirates-smiles-sao-paulo-dubai

Logo mais atualizamos com os valores de resgate para Buenos Aires e para Ásia saindo do Brasil e para voar dentro do Oriente Médio.

Resgate de voos Emirates com milhas Smiles em classe executiva ou primeira classe

Brasil x Dubai (classe executiva): voos diretos saindo de São Paulo e do Rio de Janeiro para Dubai ou de outras cidades brasileiras com conexão nos dois aeroportos por 210 mil milhas o trecho (a bagatela de 420 mil milhas ida e volta). É bem mais que os já caríssimos 160 mil cobrados com a Etihad nos voos do Brasil para Abu Dhabi, Dubai ou outras cidades no Oriente Médio. Melhor esquecer, não é? Será que esse valor diminui???

emirates-smiles-sao-paulo-dubai emirates-smiles-rio-de-janeiro-dubai

Não encontramos até o presente momento, em nossas pesquisas, voos Emirates em primeira classe. Mas, pelo valor cobrado pela executiva, nem precisa…

Logo mais atualizamos com os valores de resgate para Buenos Aires e para Ásia saindo do Brasil e para voar dentro do Oriente Médio.

Acúmulo de milhas Smiles em voos Emirates

As milhas acumuladas serão baseadas na distância percorrida com bônus de classe de serviço. Membros Skywards que voarem na GOL Premium Economy ganharão um bônus de milhagem de 125% ou 150% de milhas voadas, dependendo da tarifa. Membros Smiles voando Emirates ganharão um bônus de milhagem de 150% de milhas voadas quando nas categorias First Flex Plus e First Flex, e um bônus de 125% em Business Flex e Business Saver.

Tabela de acúmulo de voos Emirates na Smiles

smiles-emirates-tabela-acumulo

Da mesma forma, os clientes do Emirates Skyward poderão receber milhas voando com a GOL e resgatar passagens da companhia brasileira. Nas próxima semanas serão divulgados detalhes sobre o funcionamento do acúmulo de milhas e valores de resgate. O Skyward tem hoje 16 milhões de clientes, enquanto o Smiles tem 11 milhões.

Mais informações na página da parceria.

Compartilhamento de voos GOL / Emirates

Por meio da parceria de codeshare com a GOL, os passageiros dos voos da Emirates poderão embarcar com companhia de São Paulo ou Rio de Janeiro para 25 cidades brasileiras. O melhor é que caso a companhia árabe faça alguma promoção é possível que ela seja estendida a mais cidades de saída no Brasil. Entre os destinos citados estão Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília.


“Estamos muito felizes em ter no nosso portfólio da Emirates. Além de ser uma excelente opção para rotas mais longas como Ásia, Europa, África e Oceania, a empresa amplia a disponibilidade de bilhetes para destinos internacionais que oferecemos aos nossos clientes”, informa Leonel Andrade, CEO da Smiles.

Segundo a Smiles, a chegada da nova parceira oferece mais assentos nas aeronaves internacionais, facilidades como a Emissão sem Milhas, Smiles & Money (combinação milhas + dinheiro) para a emissão de passagens nacionais e internacionais, além do resgate de passagens pelo celular para os clientes Smiles.

E você, o que achou da novidade? Pensando em aproveitar a parceria?

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos