Passagens promocionais para Las Vegas por R$ 1.171 ida e volta!

Denis Carvalho 15 · maio · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Temos postado muitas (muitas mesmo!) passagens promocionais para os Estados Unidos, mas um destino estava fazendo falta: Las Vegas! A incrível cidade no meio do deserto que pode ser considerada o maior parque de diversões do mundo – e para quem quiser visitá-la tem passagens a partir de R$ 1.171 ida e volta saindo do Rio de Janeiro e São Paulo!

O preço está sensacional – sobretudo considerando o câmbio atual – porém não há muitas opções de datas disponíveis: há voos apenas de maio a junho deste ano. As passagens são com a United e encontramos apenas saídas do Rio e São Paulo, mas continuamos monitorado e incluiremos novas cidades caso a companhia as inclua na oferta. Só um aviso: não sabemos ate quando essas passagens estarão disponíveis, os preços podem mudar a qualquer momento!

Las Vegas é totalmente voltada para fazer o dia do turista sempre mais feliz. Sob as luzes de neon dos gigantescos letreiros da Strip, mega resorts simulam famosas locações de todo o mundo e transportam o visitante para uma atmosfera fantástica e inigualável.

O centro da avenida é marcado pela Torre Eiffel – vizinha à Estátua da Liberdade, em Nova York; à Praça San Marco, em Veneza; e ao Coliseu de Roma. Tudo é tão exagerado e um pouco brega que acaba combinando. Não é possível comparar Vegas com nenhuma cidade do mundo. Deixe o preconceito de lado e encare os fatos: Vegas é megalomaníaca, única e lhe fará muito feliz. Quem sabe, um milionário! É só entrar no clima, mesmo que um pouco quente e seco, e curtir tudo o que a cidade tem a oferecer (e olha que é muita coisa)! Quer saber mais? Leia nosso Guia de Las Vegas com todas as informações para a sua viagem!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe