Passagens em promoção para Moscou a partir de R$ 1.811 ida e volta!

Marcel Bruzadin 18 · abril · 2015

Essa sexta-feira foi uma das mais agitadas dos últimos tempos, com promoção para diversos destinos da Europa, Estados Unidos e México com preços realmente fantásticos. Dessa vez encontramos preços muito bons para Moscou, a capital russa, com tarifas a partir de R$ 1.811 ida e volta com a companhia Swiss Air.

O preço está bem mais barato do que o comum, uma excelente oportunidade para quem procura conhecer um pouco mais desse país com uma riqueza cultural imensa.

Os voos que encontramos são operados pelas companhias Swiss Air, Air Europa e Iberia, com possibilidade de trechos baratos de maio até o mês de agosto ainda desse ano.

Confira todos os nossos links abaixo e boa viagem!

Ah, lembre-se de conferir esse mesmo post com frequência, vamos atualizar a tabela de links com novas datas assim que encontrarmos outras boas tarifas.

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Marcel Bruzadin - Marcel
  • oremhartuing

    Moscou no verão sempre é mais confortável e recomendado!

  • alemao

    concordo…

  • Gabriel

    Alguém sabe me explicar que companhia aérea é essa? COMBO ?

  • oremhartuing

    Mais confortável e recomendado, muito embora a verdadeira alma da Rússia esteja fortemente vinculada aos rigores das temperaturas entre novembro e março. Qualquer época é boa para visitar a Rússia. Caso a opção de viagem seja no frio, recomendo comprar jaquetas, ushankas e luvas no Moskva Shopping Centre at Lyublino, enorme centro de compras popular ao sudeste da cidade, próximo à estação Lyublino (Люблино). Não espere simpatia dos vendedores, a maioria chineses e vietnamitas, mas valerá a pena pela economia.

  • Guto

    Alguma informação sobre a greve da TAP. Tenho 5 passagens para 01/05…e em contato com a TAP me mandaram entrar em contato com a Submarino, e a submarino com a TAP, resumindo um empurra para o outro. É um desacato isso.

    • Guto Hidalgo

      Xará, faça reclamação contra ambas no RECLAME AQUI, CONSUMIDOR.GOV E ANAC.. Por óbvio, reclamação em comentários do Melhores Destinos não resolverá nada.. Boa sorte na resolução.

  • Gustavo Pereira

    Voce tá falando sério?