TAM vende passagens para a Europa na Executiva por R$ 4.850 ida e volta!

Denis Carvalho 3 · setembro · 2015

A TAM está fazendo uma ótima promoção de passagens para a Europa na classe executiva! É possível encontrar passagens para Frankfurt, Londres ou Madri por US$ 1,300 (R$ 4.850 no câmbio de hoje) ida e volta. Também há passagens para Milão ou Paris por US$ 1.500 (R$ 5.597) ida e volta. Realmente uma oportunidade bacana para quem deseja visitar a Europa com bastante conforto!

Segundo a companhia, a promoção vale para viagens até fevereiro do ano que vem, com estadia mínima de 6 dias. Pelas nossas pesquisas, a TAM está oferecendo os mesmos preços saindo de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife e Rio de Janeiro. Não encontramos partindo de outras cidades, mas continuamos a pesquisar.

business-tam-777

Os voos são operados em Boeing 777. quer saber mais sobre os destinos? Leia nossos Guia de exclusivos de Londres, MadriMilão e Paris, com todas as dicas e informações sobre atrações, passeios, hotéis e restaurantes!

Vamos aos links!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Ludwig von Mozart

    Aguardando os comentários “na promo da AA eu paguei XX reais”

    • Max

      Na promo da AA paguei 1300 na executiva kkkkk

      • Ludwig von Mozart

        boa meu querido, é assim que se faz

      • Ishac

        mas isso foi por erro da cia, nao por promoçao de preço normal…

    • apoloesminteu

      aumenta só mais um X que dá o valor da AA! hahaha

  • Kautsky Lozano

    Cadê Milao?

  • Leonam Lima

    a AA nos deixou mal acostumados… rsrsrs

  • JGP

    Nao compensa!
    Comprar milhas smiles e emitir com AZ vale mais a pena. A executiva da AZ é uma nova tendencia de primeira classe
    Executiva da JJ nem é grandes coisas… só é melhor que a da TP. #fail

  • Ishac

    Pois é.. Cheguei nesse fim de semana de Madri onde fui em escala pela Tap mas queria Tam.Ela me cobrou 11.300 ou 400.000 milhas!!! Acreditem!!!! Na tap foi quase a metade.Agora vendem por menos da metade e quiçá por quantas milhas….
    Essa TAM nao é seria, depois desse abuso parei de acumular pontos com eles

    • Vinicius

      Nossa não dá para entender nada no seu post…

      • Ishac

        O que quis dizer é que há 15 dias atrás comprei na TAP que estava mais barato que na TAM
        Quis comprar na TAM pra Madri e me pediram 11.300 reais (eram o equivalente a U$ 4.100 e agora está por U$ 1.300) ou 400.000 milhas, abusivo
        E agora 15 dias depois vendem o mesmo trecho por quase 1/3 do preço e em milhas tambem muito menos
        Meu questionamento é porque eles nao mantem um preço medio mais justo ao invés de explorar o consumidor e depois ter que entrar com promoçoes que derrubam o preço

        • Guilherme Appolinario

          Se eles fizessem isso o MelhoresDestinos não existiria.

        • Victor Pascoal Souza

          Pergunta la na Ford, GM, FIAT e afins porque eles vendem um carro que é vendido ali no uruguai por 12.000, por 40.000 aqui no Brasil.

    • Patricia

      Não é falta de seriedade da companhia Ishac, foi falta de sorte sua ter comprado 15 dias antes da promoção, c’est la vie!

  • Ana

    Na promo da Delta ano passado paguei 2.100 na executiva e na da AA 1.300
    Tá caro rsrsrsrs

    • Ludwig von Mozart

      é… não.

    • Edgard

      só lembrando que, pelo menos no caso recente da AA, não se tratou de “promoção”… por isso o comparativo nesse caso é descabido

    • pipamenezes

      Ana, em qual mês foi a promoção da Delta, em 2014?

    • Patricia

      Na promoção da XYZ Airlines das Olímpiadas de Moscou paguei 800.00, tá caro

      • Salvatore Carrozzo

        As olimpíadas em Moscou foram realizadas em 1980

        • Patricia

          Eu sei Salvatore, foi ironia minha

  • Eduardo

    Tem gente que vai conhecer 4 continentes pela AA por menos que a metade desse preco!

    • Edgard

      Sim, mas vc não pode usar um erro de sistema como parâmetro, como se tivesse sido um preço promocional disponibilizado por liberalidade da empresa…

      • Ludwig von Mozart

        Podemos sim, agora eu quero SP Okinawa na Executiva toda semana por 1500 e nem um centavo a mais.

        • Edgard

          Com taxas inclusas

          • Caroline Ramos

            Mas pq o MD não publica os preços já com as taxas? É propaganda enganosa! Qdo eu vou clicar nunca acho esses preços. (ironia nivel master!) kkkkk

          • Fernando

            Eu sei que foi ironia, mas eu acho que o site podia publicar já com as taxas, sim, não vejo problema técnico nisso e ajudaria na tomada de decisão. Eu comprei no início do ano passagem no site da British e fiquei feliz ao ver que os preços anunciados na pesquisa de preços já incluíam o valor das taxas.

        • Junior

          Kkkkk
          GAiato

      • Jonatas Elias

        Não foi erro, foi promoção da AA, com propaganda gratuita.

  • Numismata Jaime

    Uma boa promoção de executiva para a Europa. Lógico que os malandros que se aproveitaram da AA acharam caro…

    • Lia

      Malandros? Sentindo uma pitada de inveja sua…

      • Numismata Jaime

        Inveja de ser malandro? kkk

  • Carolina

    Alguém tem dúvida de que a crise realmente se instaurou no país? rs… pra quem tinha dúvidas, ainda!
    Não tenho nem ideia, mas imagino que as vendas pras férias agora devem estar péssimas. Alguém que tenha experiência e acesso aos sistemas, podia matar essa curiosidade?
    O preço está excelente, só viajei na executiva de Air China (não reclinava 180 graus), imagino que a Tam deva ser melhor. Não é a melhor cia mas sem dúvida vale a experiência. Na minha opinião, executiva por menos de R$ 5.500,00 é preço bom (não que eu tenha condições de pagar, mas quando comecei a viajar em 2008 não se encontrava passagem pra Europa na econômica em época de férias por menos de R$ 2.500,00).

  • Bé Ne

    Comprei a premium economy da alitalia 10 dias atrás gru – dus ida e volta 14.12. 07.01 para 2 adultos e 1 bebê por 8.200. Compensa, sabendo que não é business class, mas com bastante conforto também.

  • Ludwig von Mozart

    O Denis já deu alguma explicação pra isso. Não lembro o motivo mas é difícil postar o valor final.

  • Tb acho…CIAs e sites brasileiros ficam com essa enrolação de taxas…qrendo iludir o consumidor desatento..se os sites anunciassem ja com as txs, faciltaria o trabalho do MD ao fazer o post..rs