Passagens em promoção para Santiago e Montevidéu: a partir de R$ 461 ida e volta! Datas na temporada de neve no Chile!

Denis Carvalho 4 · maio · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A semana começa com bons preços para dois ótimos destinos na América do Sul: Santiago e Montevidéu. Encontramos passagens a partir de R$ 461 ida e volta e saídas de São Paulo e Porto Alegre. Para quem deseja visitar o Chile, a boa notícia é que há voos promocionais para a temporada de neve, que vai do dia 25 de junho ao fim de setembro nas estações próximas a Santiago. Já os que preferem o Uruguai encontram datas até nas férias de julho.

A localização de Santiago aos pés da Cordilheira dos Andes permite que se visite com facilidade as estações de esqui próximas – Valle Nevado, El Colorado, La Parva e Portillo. Você pode programar alguns dias para se hospedar junto à neve ou mesmo fazer um bate e volta com alguma empresa especializada.

Além disso, Santiago oferece muitas atrações, ótimos restaurantes e parques. Vale a pena conhecer as vinícolas e destinos próximos como Valparaiso e Viña del Mar. Não perca nossas dicas de Santiago e nosso Guia de Santiago, com todas as informações e dicas para aproveitar o melhor da capital do Chile!

Quem optar por Montevidéu encontrará uma cidade arborizada e tranquila – a capital uruguaia é perfeita para caminhar. Seja num passeio para tomar sol na Rambla – a avenida costeira – enquanto se observa o movimento da água no Rio da Prata (que muito se parece com o mar, é verdade!), ou numa caminhada pelo centro histórico, a sensação de estar numa cidade notável, onde o antigo e o moderno caminham de mãos dadas, é onipresente.

A Plaza Independencia, ponto inicial de qualquer passeio pelo centro, é simplesmente um lugar obrigatório para se conhecer. Caminhe sem receio e deixe-se encantar pela arquitetura antiga da Ciudad Vieja – tire muitas fotos no Teatro Solís e na Puerta de la Ciudadela, um portal que restou da época colonial, quando a cidade ainda tinha um muro de proteção. Vale a pena ler nosso Guia de Montevidéu para saber o que a cidade oferece de melhor aos seus visitantes!

E vamos aos links!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe