Passageira relata como foi voar pela Azul

Leonardo Marques 2 · fevereiro · 2009

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Em meados de janeiro convidei uma passageira da Azul para relatar a sua experiência de fazer seu primeiro vôo pela Azul. Ela aceitou e hoje estou publicando aqui o relato dela. Essa passageira é a Bia Kunze, muito conhecida na Internet como Garota sem Fio, nome de um dos seus blogs.

A compra da passagem foi pela Internet e foi tranquila, a confirmação veio por email, até aí tudo padrão.

No dia da viagem, 17/01/09, sábado, cheguei no aeroporto (Curitiba) 40 minutos antes. A fila do check-in estava imensa e não andava. Quando chegou minha vez, o horário do voo já tinha passado, claro, e vi que eles estavam fazendo os cartões de embarque e etiquetando as malas À MÃO! Um funcionário, se desdobrando em mil desculpas, disse que o sistema estava fora do ar.

foto voo azul

foto avião azul

O voo saiu uns 20 minutos atrasado, mais uma vez o comandante se desculpou pelos transtornos e a viagem foi bem tranquila. A aeronave era bonita, limpinha e ainda com cheirinho de nova … As comissárias foram muito gentis, o serviço de bordo estava perfeito…

Logo no início do vôo serviram um copinho de água mineral. Depois veio o serviço de bordo com opção de salgadinho (batata chips) ou um biscoitinho doce, em embalagem fechada e personalizada da Azul. Como tenho restrições alimentares para esses 2 itens, fiquei só no suco. Havia também refrigerantes.

Esta aeronave ainda não tem as prometidas telas de LCD que a Azul prometeu colocar em todas as suas aeronaves para até o final de 2009 para passar programação de tv a cabo .

Desembarquei em Viracopos e peguei o ônibus gratuito da Azul para São Paulo, descendo no Shopping Villa-Lobos. Durou cerca de 1h a viagem.

Minha volta acabou sendo pela Varig/Gol porque tive que remanejar datas, acabei adiando meu bilhete de volta da Azul para março para não perder a promoção.

Gostei da Azul, em março viajarei de novo e espero que desta vez os cartões de embarque não sejam manuscritos.

Agradeço muito a Bia Kunze por ter feito o relato. Ainda nessa semana iremos divulgar um outro relato de um passageiro que também voou pela Azul.

Caso qualquer leitor queira enviar seu relato de vôo para publicarmos aqui é só mandar para o e-mail contato@melhoresdestinos.com.br que iremos publicar com o maior prazer.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos