Clientes dos cartões American Express podem transferir pontos para a Emirates

Denis Carvalho 18 · maio · 2015

A American Express fechou parceria com a Emirates permitindo que seus clientes possam transferir pontos acumulados no Membership Rewards para o programa Milhas Skywards. São mais de 140 destinos no mundo todo.

A má notícia é que a taxa de conversão é de 5 mil pontos Membership Rewards para 4 mil milhas Skywards, o que leva a uma perda de parte do montante acumulado. A Emirates não é parte de nenhuma aliança global, mas o programa Skywards tem parceria de emissão de passagens e acúmulo com diversas companhias aéreas, como TAP, South African Airways, Qantas, Korean Air, Virgin America, Japan Airlines, Jetstar, JetBlue, easyJet e Alaska Airlines.O Membership Rewards é um dos programas que oferecem mais opções para a transferência de pontos no país.

Dica do leitor Marcio Lamana.

 

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Vinicius

    To começando a cogitar em ter um American Express!

  • Charles Barros

    A pontuação oferecida no programa Membership Rewards Turbo é muito boa: THE PLATINUM CARD: 1USD = 2.2 pontos; AMERICAN EXPRESS GOLD CARD: 1USD = 1.5 pontos; AMERICAN EXPRESS GREEN CARD: 1USD = 1.3 pontos. Vale lembrar que o programa de fidelidade é gratuito, que os pontos nunca expiram e que estes 3 cartões que citei são aqueles sem limite preestabelecido de compras. http://www2.americanexpress.com.br/recompensa_membership_rewards_turbo.shtml