GOL confirma novo voo do Rio a Santiago do Chile

João Goldmeier 10 · abril · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Conforme o Melhores Destinos antecipou com exclusividade, a GOL confirmou seu novo voo entre o Rio de Janeiro e Santiago do Chile. A nova rota tem início previsto para o dia 3 de julho e os bilhetes já estão disponíveis para venda.

Leia também: O que fazer em Santiago – roteiro completo e dicas para a sua viagem!

Serão quatro frequências semanais em cada sentido. Inicialmente serão voos noturnos mas em agosto os voos passam a ser matutinos:

“É um orgulho para a GOL oferecer o quinto destino internacional com voos diretos da cidade maravilhosa. A rota Santiago – Rio de Janeiro está alinhada a estratégia da companhia de expandir a presença internacional na América Latina”, afirma Celso Ferrer, vice-presidente de Planejamento da GOL.  “No aeroporto internacional do Rio de Janeiro, os clientes têm a facilidade de se conectar, sem escalas, para outros 24 destinos no Brasil operados pela companhia,” complementa o executivo.

Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 170 passageiros em duas classes: econômica e GOL Premium, que além de permitir assentos com mais espaço,  possibilita que os clientes desfrutem da sala VIP GOL Premium Lounge do RIOgaleão.

Autor

João Goldmeier - Editor