Multiplus/Latam tem promoção de trechos nacionais e internacionais

Leonardo Cassol 13 · maio · 2016

A Multiplus está com uma nova promoção de passagens aéreas nacionais e internacionais para quem quer viajar pela Latam com pontos ou com pontos mais dinheiro. A oferta disponibiliza trechos para Europa (Paris e Frankfurt), Estados Unidos (Miami), México (Cidade do México) e América do Sul (Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Santiago do Chile e Montevidéu), saindo das principais capitais brasileiras. Não perca tempo, faça sua pesquisa e garanta logo a sua passagem! Confira alguns trechos em oferta:

ofertas-latam

Europa

Ótima oportunidade de voar para Paris e Frankfurt, ou apenas fazer das cidades a sua porta de entrada na Europa!

Paris (França): 30 mil pontos / trecho

A partir de 30 mil pontos o trecho (60 mil ida e volta) – saídas de São Paulo (voo direto), ou Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Fortaleza e algumas outras capitais (conexão).

Período promocional para voar em maio e junho, bem como do final de agosto até 14 de dezembro. Há ainda opções a partir de 16 de janeiro até março de 2017, inclusive no período do Carnaval.

Frankfurt (Alemanha): 30 mil pontos / trecho

A partir de 30 mil pontos o trecho (60 mil ida e volta) – saídas de São Paulo (voo direto), ou Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Fortaleza e algumas outras capitais (conexão).

Período promocional para voar em maio e junho, bem como do final de agosto até 14 de dezembro. Há ainda opções a partir de 16 de janeiro até março de 2017, inclusive no período do Carnaval.

América do Sul

Uma oportunidade de conhecer Santiago e esquiar no Valle Nevado, ou de esticar para o sul do Chile, em Pucón, Puerto Varas ou Torres Del Paines, com suas lindas paisagens de inverno. Ou que tal conhecer o deserto do Atacama? Certamente sua viagem será inesquecível!

Santiago (Chile): 9 mil pontos / trecho

A partir de 9 mil pontos o trecho (18 mil ida e volta) – saídas de São Paulo e Rio de Janeiro (voo direto) ou de Belo Horizonte (conexão). Trechos em julho de 2016, janeiro e fevereiro de 2017 a partir de 10 mil pontos.

A partir de 10 mil pontos: Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Vitória, Campo Grande, Cuiabá, Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, São Luís, Belém, Manaus e outras cidades operadas pela Latam (conexão).

Período promocional para voar entre 14 de maio até 31 de março de 2017.

Buenos Aires (Argentina): 9 mil pontos / trecho

A partir de 9 mil pontos o trecho (18 mil ida e volta) – saídas de São Paulo e Rio de Janeiro (voo direto) ou de Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre (conexão). Trechos em julho de 2016, janeiro e fevereiro de 2017 a partir de 10 mil pontos.

A partir de 10 mil pontos: Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Vitória, Campo Grande, Cuiabá, Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, São Luís, Belém, Manaus e outras cidades operadas pela Latam (conexão).

Período promocional para voar entre 14 de maio até 31 de março de 2017.

Montevidéu (Uruguai): 9 mil pontos / trecho

A partir de 9 mil pontos o trecho (18 mil ida e volta) – saídas de São Paulo ou Rio e Janeiro (voo direto) ou principais cidades operadas pela Latam (conexão). Trechos em julho de 2016, janeiro e fevereiro de 2017 a partir de 10 mil pontos.

Período promocional para voar entre 14 de maio até 31 de março de 2017.

Bariloche ou Mendoza (Argentina): 12 mil pontos / trecho

A partir de 12 mil pontos o trecho (24 mil ida e volta) – saídas de São Paulo.

Período promocional para voar entre junho até 26 de março de 2017.

México e Estados Unidos

Oportunidade de viajar para a mais antiga metrópole das Américas, ou então esticar para Cancún, Playa del Carmen ou Riviera Nayarit a pouco mais de 2 horas de voo da capital. Tem ainda Miami, a cidade dos Estados Unidos mais amada e visitada pelos brasileiros.

Cidade do México: 20 mil pontos / trecho

A partir de 20 mil pontos o trecho (40 mil ida e volta) – saídas de São Paulo (voo direto), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, São Luís, Belém, Manaus e outras cidades operadas pela Latam (conexão em Guarulhos).

Período promocional para voar entre 26 de maio e até 30 de junho, entre 11 de agosto e 10 de dezembro e entre 1 de fevereiro e 31 de março.

Miami (Estados Unidos): 20 mil pontos / trecho

A partir de 20 mil pontos o trecho (40 mil ida e volta) – saídas de Belém, Belo Horizonte, Fortaleza e Manaus.

A partir de 25 mil pontos o trecho (40 mil ida e volta) – saídas de São Paulo e Rio de Janeiro e Brasília (voos direto), bem como Vitória, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Recife, Natal, Aracaju e outras cidades operadas pela Latam.

Período promocional para voar entre 14 de maio e 16 de junho, entre 11 de agosto e 10 de dezembro e entre 2 de fevereiro e 31 de março.

Brasil

São dezenas de trechos nacionais a partir de 5 mil pontos o trecho (10 mil ida e volta) ou a partir de 2 mil pontos + R$ 37 por trecho.

ofertas-latam-nacional

—–

Pesquise os trechos promocionais com pontos no site da Multiplus. Está faltando pontos ou não quer gastar tudo, lembre-se da oferta de pontos + dinheiro.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Thiago Ribeiro

    Emiti faz alguns dias Goiania –> Santiago por 10k pts o trecho, essas promoções que na verdade é a metade do dobro. :

    • Igor

      depende do trecho, desde o ano passado olho fortaleza-buenos aires em julho e agora apareceu 10k trecho

      • Tarcísio Medeiros

        julho é alta estação, é um caso a parte. Mas isso daí de fato não é uma promoção. Ano passado mesmo eu vi de Recife pra Buenos Aires por 10.000 o trecho no ano novo. e vi várias vezes pra Santiago por 9.000. O que aliás, é bizarro cobrar 7.000 pro Rio que são 2h e meia de vôo e cobrar 9.000 por dois vôos que somam umas 7h de vôo….

        • Igor

          Eu só tenho feito viagem internacional pelo multiplus… Saindo de Fortaleza quase nunca tem promoção de passagem em dinheiro, só milha..

  • Cristiane Galiotto

    Mendonza não dá né!!! Não seria Mendoza????

    • Corrigimos já. Citamos 2 vezes com a grafia correta mas logo no título saiu assim!

  • Obrigado Leo! Vamos avaliar com carinho!

    • Thiago Ribeiro

      Seria bacana incluir no menu o link de últimas notícias (últimos artigos) e não haver distinção se é promoção com pts/$$ e/ou outras postagens.

  • Diogo Marxx Ramirez

    Fui seco pra ver o trecho pra Mendoza, mas o único voo disponível tem troca de aeroporto de EZE para AEP num intervalo de tempo muito apertado… vou arriscar não

  • Kelber Tozini

    Pena que não saiu NYC!

  • Alex Miguel

    Miami não tem a 20mil saindo do Rio, só 25mil.

  • gilberto

    Em executiva alguém achou alguma coisa para o reveillon ?

  • Guilherme

    Leonardo, tem alguma perspectiva de sair alguma das Promos de pontos de Executiva que teve ano passado no Multiplus para Europa ? Até 60.000 o trecho eu topo, agora pagar 90.000 como é o padrão não dá. Sonho aquela promoção pra FRA de 35.000 de novembro do ano passado, mas nem quero ser ambicioso se sair uma de uns 50.000 já me dou por satisfeito, hehehe. Alguma perspectiva ? Ano passado teve promoção exclusiva de vocês com a TAM, espero que volte.

    • Guilherme, tudo depende da ocupação das aeronaves. É possível sim, mas a Multiplus e a Latam andam menos generosas nas promoções em 2016. Fique ligado no MD pois estamos pesquisando continuamente.

  • Ok. Obrigado!

  • Tiago Lima Bicalho Cruz

    Miami está 30.000 em outubro e novembro… saindo de BH.

  • Tiago Lima Bicalho Cruz

    Miami está 30.000 em outubro e novembro… saindo de BH.

  • Js

    MD, vcs sabem quando a latam e multiplus vão melhorar o sistema pra procurar passagens com aéreas parceiras? A maioria dos trechos só podem ser pesquisados via telefone, o que hoje em dia é inadmissível. Latam e multiplus melhorem esse sistema horrível!!

    • Foi prometido até o final de 2016!

      • Js

        Vergonha né, quem perde é o cliente, infelizmente!!!

  • AUGUSTO OLIVEIRA JUNIOR

    Esses valores já tem há algum tempo.

  • cFred

    Cassol e Denis, esta promocao nao aparece para mim na pagina principal. So cheguei ate aqui pelo twitter. Sabem o que pode ser ? Abracos

    • Fred, é só descer um pouco a tela na página principal!

      • cFred

        Cassol, agora eu vi, mas esta muito mal posicionado, não aparece como uma promoção, aparece como “dicas, notícias e milhas” pensem com carinho de classificar as ofertas em milhas como promoção, fica bem mais simples e coerente pois não deixa de ser uma promoção. Onde esta parece como se fosse, como o nome diz, uma notícia, e me parece muito mais uma oferta (promoção) do que uma notícia. Por exemplo os tópicos “azul libera uso de aparelhos eletrônicos…” é uma notícia, a criação do Livelo é uma notícia, as outras me soam mais como promoção. Bom, esta é a opinião de alguem que entra no MD todos os dias e a bastante tempo e torce muito pelo sucesso do MD.

        Abraços.

      • cFred

        E, só para constar, no celular as notícias ficam muito embaixo, depois da lista de passagens por destino.

  • Italo Silveira

    Tem Fortaleza-Montevidéu por 9000.

  • Karol Melo

    Trechos de Rio Branco – AC não saem de 35 mil pts!! Uma vergonha tratar o Norte com esse descrédito!!!

  • Thaiana Fernandes

    Aiii gostava tanto daquelas promoções por 4.000 e 6.000 – Brasil e America do Sul … nunca mais

  • EDSON RABBE

    Nunca mais terá Passagens promocionais para Miami ?? Desde Fevereiro que não aparece mais nada. Será que a o fechamento final para LATAM está prejudicando em algo? LATAM tem feito poucas promoções…

  • Capixaba Comentador

    Viajarei em dezembro para Montevidéu e Buenos Aires. Estou achando 10k o trecho. Vale a pena comprar já?