Reservas de hospedagem no Airbnb agora podem acumular pontos na Multiplus

Leonardo Cassol 13 · junho · 2017

A Multiplus e a Airbnb iniciaram hoje uma parceria inédita no Brasil, onde os participantes da Multiplus poderão acumular 1 ponto a cada dólar gasto nas reservas de acomodações pelo Airbnb. Para ter acesso ao desconto é necessário fazer a reserva pelo site da parceria e informar o CPF.

O Airbnb é uma plataforma que conecta viajantes a pessoas que têm espaço para alugar em suas casas e querem renda extra. No Brasil, a comunidade do Airbnb tem cerca de 123 mil anúncios. Ao todo, são mais de 3 milhões de acomodações em 65 mil cidades e 191 países.

Os pontos são validados mediante a efetivação da hospedagem. O crédito será realizado em até quatro semanas após o check-out.

Mais informações site da parceria

Agradecemos a dica do leitor Vanderley!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Gutto

    Vale pra reservas a partir de hoje ou hospedagens a partir de hoje?

  • Vanderley, bom dia! Não achei nenhum comentário seu aqui em moderação. Não bloqueamos nenhum comentário. Mas quando eles têm links ou, em determinados casos, a Disqus faz uma moderação automática e precisamos liberar manualmente. Pode demorar um pouquinho mas sempre vai, desde que não seja spam ou não tenha palavrões etc.

  • Fabio

    Alguem verificou se o preco fica exatamente igual?

  • Vanderley, agora entendi. Olha, recebemos essa informação da Multiplus, só depois eu li seu comentário no post da Smiles. De qualquer maneira coloquei o crédito no post ok? Quando for assim manda pra dicas@melhoresdestinos.com.br que a gente vê mais rápido. Obrigado.

  • Gilberto

    Eu ja observei tanto precos mais caros quanto equivalentes no Booking para ambos os casos. Sempre faco log in como genius para conferir. O que percebi eh que as ofertas genius parecem ser exclusivas e nao estao disponiveis no link da Multiplus. Quanto ao Airbnb, longe de reclamar, ate porque melhor 1 ponto por dolar gasto do que nada, mas, com o Booking ja fazendo promocao de 8 pontos por dolar ou 4 na normalidade, so se o preco de uma acomodacao pelo airbnb for bem mais barata pra ser viavel e esquecer pontuacao.