GOL e Passaredo iniciam parceria com voos para nove destinos regionais

Denis Carvalho 19 · janeiro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A GOL dá início hoje à venda de bilhetes nos voos da Passaredo para nove destinos regionais: Araguaina (AUX) no Tocantins; Barreiras (BRA) e Vitória da Conquista (VDC) na Bahia; Sinop (OPS) e Rondonópolis (ROO) no Mato Grosso; São José do Rio Preto (SJP) e Ribeirão Preto (RAO) em São Paulo; Cascavel (CAC) no Paraná; e Três Lagoas (TJL) em Mato Grosso do Sul. Os trechos estarão disponíveis para viagens a partir de 9 de março.

Com o acordo entre as companhias, o passageiro poderá comprar seu voo pela GOL e seguir até estes destinos operados pela Passaredo com um único bilhete, sem a necessidade de fazer outro check-in ou despachar novamente sua mala.

Hoje, a GOL transporta clientes para 18 destinos regionais no país e com a Passaredo serão 27 cidades atendidas. “Esta parceria busca ampliar as opções dos clientes dessas localidades, trazendo ainda mais facilidade, conforto e conveniência para suas viagens a negócios ou a lazer”, explica Celso Ferrer, vice-presidente de planejamento da companhia.

Segundo o presidente da Passaredo Linhas Aéreas, Adalberto Bogsan, a parceria vem fortalecer a importância da aviação regional, beneficiando os passageiros. “Mais possibilidades e agilidade são os principais benefícios que este convênio com a GOL oferecerá aos clientes”, destaca.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe