Ethiopian vai voar sem escalas de São Paulo a Adis Abeba

Denis Carvalho 10 · março · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Boa notícia para quem procura voos para a Europa, Oriente Médio e Ásia. A Ethiopian Airlines, que costuma oferecer excelentes preços para vários destinos nessas regiões anunciou que a partir do mês que vem vai eliminar a escala em Lomé, no Togo, de seus voos saindo de São Paulo. A rota continuará a ser operada em jatos Boeing 787 Dreamliner.

A Ethiopian foi a primeira companhia a operar voos regulares com o 787 no Brasil – e o MD acompanhou o histórico voo inicial em julho de 2013. Na época, além da escala em Lomé havia outra no Galeão, que também foi eliminada.

De acordo com as informações divulgadas pela companhia, a partir do dia 25 de abril o voo ET 507 será direto, às terças, quintas e domingos saindo de Guarulhos a Adis Abeba, a capital da Etiópia e principal hub da companhia. De lá para o Brasil o voo ET 506 será operado às segundas, quartas e sábados.

A Ethiopian é a 18ª colocada do nosso Ranking de Companhias Aéreas, com média 7,7 na opinião dos leitores do MD que já viajaram com ela e aprovação de 83%.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe