Cristiano Ronaldo vai abrir restaurante em Gramado

Thayana Alvarenga 3 · maio · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid e da Seleção Portuguesa, vai abrir um restaurante no Brasil. O local escolhido foi a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul – não por acaso eleito pelos internautas como o melhor destino de viagem nacional no Prêmio Melhores Destinos deste ano. De acordo com a imprensa portuguesa, o estabelecimento terá o nome da mãe do jogador: Dona Dolores.

O restaurante já está sendo construído e vai funcionar em parceria com duas empresas do setor que atuam na região da Serra Gaúcha. A ideia é abrir mais unidades em outras cidades brasileiras. Obviamente, o local será especializado em pratos portugueses com receitas originais da mãe do craque. A inauguração está prevista para junho, durante o Mundial de futebol.

Representantes das empresas parceiras em reunião com CR7 e família

Amante de culinária, a mãe de Cristiano Ronaldo já escreveu “Cozinha Portuguesa de Família”, livro de receitas em parceria com Katia Aveiro, irmã do atleta. Todos os pratos teriam sido elaborados por Dona Dolores, que já trabalhou como cozinheira para sustentar a família.

E aí, deu vontade de conhecer?

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter