Conheça a nova Sala VIP Mastercard Black no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos

Denis Carvalho 10 · março · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Inaugurada no mês passado, a Sala VIP Lounge Mastercard Black é a mais nova do moderno Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos e atende com muito conforto aos clientes dos cartões top da bandeira. A sala é dividida em três ambientes: área kids, estações de trabalho – equipadas com laptops e pontos de energia para recarga de equipamentos eletrônicos – e espaço gourmet. Nossa leitora Ana Carla Carvalho esteve no local e fez esta avaliação para os leitores do Melhores Destinos. Veja em detalhes como é a nova sala VIP!

A sala Master Black do Terminal 3 em Guarulhos foi inaugurada recentemente e está lindíssima! A decoração está muito parecida com a do T1, que foi reformada ano passado, seguindo o mesmo estilo, só que enquanto a outra é relativamente pequena e fica lotada em alguns horários, a do T3 é enorme (443 m2, segundo o site), achei o espaço semelhante à da Proair no T2, que os clientes Mastercard Black estão usando durante a reforma do T1.

sala-vip-mastercard-black-aeroporto

Estive lá bem cedo, às 6 da manhã, então a sala estava completamente vazia (somente outra pessoa além de mim), mas pelo seu tamanho e por ser exclusiva para Master Black acho difícil que fique cheia. O horário de funcionamento é das 6 às 23:30.

sala-vip-mastercard-black-guarulhos

Espaço

A sala possui um salão enorme com sofás, poltronas e mesinhas (muitas adaptadas com tomadas), tudo bastante confortável. São disponibilizados quatro notebooks e wifi gratuita, achei super rápida mas não sei se em horários de pico a velocidade se mantém. O banheiro também cresceu, agora é um banheiro comum de aeroporto, com múltiplas cabines, bem arrumadinho.

sala-vip-mastercard

As comidas estão divididas em duas “ilhas”, uma para os mini sanduíches (o de pão integral com shitake e shimeji estava divino), saladas, mix de castanhas, nozes etc, outra para os doces. Atrás dessas ilhas, estão as bebidas: vinho, whisky, vodca, cerveja, água, refrigerantes, sucos e café nespresso, tudo bem parecido com o que é oferecido na sala do T1.

sala-vip-mastercard-guarulhos-gru

Como chegar

após o controle de passaporte, siga a placa azul que direciona para as salas vip e suba a escada rolante. Lá em cima, vire à esquerda, fica atrás da sala da TAM/LAN, no final do corredor, um pouquinho difícil de encontrar. O acesso é permitido com seu cartão, gratuito para o portador e mediante a cobrança de R$ 67,00 por acompanhante.

sala-vip-black-mastercard

Avaliação final

Adorei a sala nova, principalmente pelo amplo espaço, o que a torna bem mais confortável se compararmos à sala do Terminal 1. Como o T3 fica um pouco afastado dos demais, acho complicado para quem embarca nos outros dois utilizá-la, a não ser que esteja em uma conexão longa, sabendo que terá que andar bastante – complicado em razão da distância, não impossível, pois todos os terminais são conectados entre si. No final do ano passado fiz o inverso, embarquei pelo T3 e utilizei a sala VIP da Proair no T2, foi uma andada boa e tive que pedir informações algumas vezes até chegar lá, mas como estava numa conexão de 4 horas valeu super a pena.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe