Clientes Banco do Brasil agora podem enviar seus pontos para o Tudo Azul!

Denis Carvalho 29 · julho · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Notícia quente e exclusiva para os leitores do Melhores Destinos! O Banco do Brasil fechou parceria com a Azul e agora é possível enviar pontos dos cartões Ourocard para o TudoAzul! Por enquanto, a solicitação está disponível somente pelo Centro de Atendimento do BB (CABB), mas até o final de agosto a transferência estará disponível também pelo autoatendimento pessoa física (AAPF), quando ocorrerá a divulgação para os clientes.

A quantidade mínima para o repasse do Ponto pra Você para o TudoAzul é de 10 mil pontos na primeira e nas demais transferências, sempre em múltiplos de mil. O limite máximo mensal é de 320 mil pontos por cliente e a relação é de um ponto por uma milha. 

“Para enviar pontos do Ponto pra Você para o novo parceiro, os clientes devem, obrigatoriamente, estar cadastrados no Tudo Azul. As regras sobre a troca de pontos por milhas da Azul serão incluídas no regulamento do programa em agosto”, afirma o BB em comunicado a seus funcionários ao qual o MD teve acesso.

No mesmo informativo, o banco esclarece que “a entrada da Azul no rol de parceiros do Ponto pra Você não interfere na parceria já existente entre a Dotz e a Azul”.

A notícia é excelente, já que um dos pontos fracos do Ponto pra Você é justamente ter poucas opções de parceria. Apesar da informação privilegiada, não recomendamos que repassem os pontos agora, já que é provável que no mês que vem as empresas lancem alguma promoção para iniciar a parceria, com bônus em pontos ou upgrade de categoria no TudoAzul.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe