Azul lança novos voos em Guarulhos, Belo Horizonte, Campo Grande e Rio de Janeiro

Leonardo Cassol 25 · setembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul lançou novos voos nos aeroportos de Guarulhos, Confins, Campo Grande e Santos Dumont. Os novos voos em Guarulhos têm como destino Ribeirão Preto, Juiz de Fora e Uberlândia. De Belo Horizonte, partem para Rio de Janeiro (Galeão) e Palmas. De Campo Grande, partem para Londrina e Maringá. Do Rio de Janeiro (Santos Dumont), o novo voo tem Campo Grande como destino. A empresa também pediu autorização à Anac para operar novos voos de/para o Rio de Janeiro a partir de novembro, novas frequências para Goiânia, Guarulhos e Navegantes.
Azul-novos-voos-2 Azul-novos-voos

As novidades ampliam a importância dos aeroportos de Guarulhos, Belo Horizonte e Santos Dumont para a Azul, que já funcionam como centros de conexões da empresa, em complemento ao aeroporto de Campinas, seu hub principal.

Para comemorar os novos voos, a Azul lançou uma promoção interessante, com passagens a partir de R$ 79,00. Confira as ofertas para cada destino:
Captura de Tela 2015-09-24 às 23.01.21

Regras: tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Compras devem ser realizadas até 29/09/2015, com antecedência mínima de 28 dias à partida do voo e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados. Início das operações em 26/10/2015. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 30 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção.

Para pesquisar trechos na promoção, acesse a página da promoção.

Apesar das novidades, a Azul recuou recentemente em sua expansão internacional, cancelando a rota Guarulhos x Orlando, conforme foi informado pelo Melhores Destinos. A empresa também vai deixar de operar todos os voos entre Pampulha (Belo Horizonte) e Vitória, além dos voos para Parnaíba.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos