Avianca aumenta franquia de bagagem para passageiros em conexão internacional

11 · agosto · 2010

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Avianca Brasil está permitindo que passageiros de voos internacionais com conexão nacional, levem a mesma franquia de bagagem do voo internacional sem cobrança de excesso de peso, independentemente da cia que vai operar ou operou o trecho internacional.

O valor dessa franquia vai depender da empresa aérea que irá operar o trecho internacional. Exemplo: você sai de Juazeiro do Norte com destino a Santiago do Chile e você comprou Juazeiro do Norte – São Paulo com a Avianca que permite 23 quilos de bagagem sem custo e São Paulo – Santiago com uma Cia que lhe conceda uma cota de 40 quilos de bagagem, basta você mostrar o cartão de embarque/reserva do trecho internacional no check-in da Avianca em Juazeiro do Norte (que mostre essa franquia de bagagem) e automaticamente você poderá levar até 40 quilos no trecho doméstico sem nenhum custo adicional. O mesmo vale para o voo de retorno.

Vale ressaltar que o tempo de conexão não pode ultrapassar 6 horas entre os dois voos.

Lembrando mais uma vez que isso é válido para todas as companhias aéreas que realizam voos internacionais e que não precisa comprar os bilhetes “casados” para usufruir desse benefício.

Mais informações no site da Avianca: http://www.avianca.com.br/empresa/site/franquia.asp

Autor

- Diego Paiva