Air France faz promoção de Brasília à Europa pela metade das milhas no Flying Blue

Denis Carvalho 10 · junho · 2014

A Air France está fazendo uma ótima promoção de passagens para a Europa no seu voo saindo de Brasília, com passagens pela metade do preço no Flying Blue. A oferta tem passagens por apenas 20 mil milhas ( 40 mil milhas ida e volta) para voar em agosto e setembro!

A promoção vale somente para voos de 1 de agosto a 30 de setembro e a emissão pode ser feita até o dia 30 de junho. Podem ser encontradas passagens para vários destinos na Europa!

Segundo a companhia, é possível emitir passagens por 20 mil milhas na classe econômica, 40 mil milhas na premium economy e 50 mil milhas na executiva. Os valores são por trecho.

Pelas nossas pesquisas é possível encontrar as ofertas em várias datas às segundas, quartas e sextas-feiras. Além das milhas, há a cobrança de taxas de embarque e pode haver “sobretaxas por voos de longa distância”, que varia conforme o voo e a data.

É bom destacar que a promoção vale somente para emissões com milhas do programa Flying Blue, da Air France e KLM e não para companhias parceiras, como o Smiles.

Algumas imagens da promoção:

Mais informações e reservas no site do Flying Blue

Dica do leitor Eduardo Andrioli

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • junior

    Executiva no Smiles é 52500. Acho quase certo que se vc achar disponibilidade no Flying Blue a 50 mil com certeza achará no Smiles na mesma data a 525000

  • As passagens são seg-qua-sex pq são os dias do voo bsb-cdg. A promoção é muito boa e esse voo é uma mão na roda, tanto o horário de ida quanto o horário de volta dele são ótimos. Air france mandou bem.

  • Carolina

    O difícil é conseguir acumular estas milhas no Flying Blue, já fiz 2 viagens internacionais de air france/klm e devo ter 6.000 pontos… é uma miséria rs!

    • Verdade! Especialmente quando se aproveita as promoções =)

      • Eduardo Andrioli

        Mas voce pode comprar ate 40000 milhas FB com 40% de desconto!!!!

        • Como Eduardo?

        • Ok, já descobri.

          • Ivana.

            Eduardo, eu ainda não descobrir como comprar essas milhs da FB. Você poderia me ajudar?
            A quanto sai o lote de 1.000?
            Muito obrigada!

  • Vinicius

    Ótima promoção e ainda dá para aproveitar aquela super sala vip na volta antes de pegar a conexão para voltar para casa.

  • leandro

    e outro problema que detesto da airfrance. Não podemos deixar reservados os assentos! Somente no checkin, que pode ser feito apenas com 48 horas de antecedência, é que podemos marcar os assentos. Isso é péssimo para quem viaja em casal e prefere sentar junto nas fileiras dos cantos das aeronaves… Já paguei mais caro em outra companhia, mesmo preferindo o serviço da airfrance, mas por causa dessa política da empresa de não reservar assentos

    • Pedro Mello

      pode reservar assento em voos feitos com aeronaves de corredor duplo.

      nos outros só no check in online a partir de 30hrs