Aerolíneas terá voo direto de Brasília a Buenos Aires a partir de julho

Denis Carvalho 23 · abril · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Aerolíneas Argentinas iniciará seus voos entre Brasília e Buenos Aires a partir do dia 1º de julho. A companhia também iniciará a rota a partir de Belo Horizonte em junho e voos diretos entre São Paulo e Bariloche. Outra novidade é a compra de três aeronaves Airbus A330 para as rotas de longo alcance para os Estados Unidos, Europa e Austrália.

“Estamos fechando os detalhes junto às autoridades dos dois países para termos voos de Buenos Aires a Belo Horizonte a partir de junho e a Brasília em julho. A princípio todos os voos serão realizados pela Austral, que é nossa subsidiária, com jatos Embraer, mas conforme a demanda poderemos utilizar os Boeing 737 nas rotas”, explicou o diretor geral da Aerolíneas no Brasil, Ariel Rodríguez, em entrevista ao Melhores Destinos durante a feira World Travel Market, que está sendo realizada em São Paulo.

Com relação aos A330, o executivo explicou que os jatos serão empregados para oferecer mais conforto aos passageiros das rotas de longo percurso, mas seus primeiros voos deverão ser para o Brasil: “As primeiras 50 ou 60 horas de um avião não podem ser feitas em voosde longo curso, por isso há a intenção de colocar esses jatos para o Brasil no início, e deslocá-los depois para suas rotas permanentes”

Com relação aos voos de São Paulo a Bariloche, Rodríguez explicou que não serão operãção chárter, mas regulares: “Para nós seria ótimo manter voos permanentes entre as cidades, pois fora do período de neve há muitas atrações, como lagos, turismo de aventura e viagens de incentivo. Mas quem vai determinar isso é o mercado”.

O Melhores Destinos está acompanhando a WTM em São Paulo e logo postaremos mais novidades.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe