logo Melhores Destinos

Latam deve suspender voos diretos que ligam Brasília a Punta Cana a partir de abril

Thayana Alvarenga
26/11/2018 às 17:07

Latam deve suspender voos diretos que ligam Brasília a Punta Cana a partir de abril

Má notícia para os brasilienses! A Latam Airlines deve suspender a partir de abril seus voos diretos que ligam Brasília a Punta Cana, na República Dominicana. A companhia informou que está somente “estudando alterações” nesta rota, porém os voos para este trecho aparecem disponíveis para compra no site da empresa somente até o final de março.

A companhia disse, também, que qualquer alteração definitiva será comunicada previamente. Para chegar a Punta Cana com a Latam, uma alternativa seriam as frequências semanais da empresa com conexão em Lima, no Peru. Partindo de Brasília, também é possível chegar ao destino caribenho voando com a GOL, Copa Airlines e American Airlines – todas com conexão.

Confira a nota enviada pela companhia na íntegra:

O Grupo LATAM Airlines informa que está avaliando alterações em sua rota Brasília-Punta Cana. Neste sentido, para impedir possíveis impactos aos clientes interessados em viajar ao destino, a companhia reduziu a disponibilidade de passagens aéreas para esta rota em seus canais de venda.

Qualquer alteração definitiva para a rota Brasília-Punta Cana será comunicada oportunamente pela companhia, que mantém para os clientes interessados em viajar para o destino na República Dominicana uma ampla oferta com pelo menos 11 frequências semanais do seu voo via Lima (Peru).

E você, o que achou da possível interrupção da rota? Comente!

Agradecemos a contribuição do leitor Rubens de Freitas.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção