Clientes do programa Vivo Valoriza tem só até domingo para usar seus pontos

Por João Goldmeier

Em dezembro do ano passado a Vivo informou que irá fazer mudanças no seu programa de fidelização, o Vivo Valoriza. Com isso os pontos acumulados na atual versão do programa irão expirar se não utilizados até o próximo domingo, dia dia 31 de março.

Os pontos podem ser utilizados para comprar serviços da Vivo como pacotes de internet e minutos para o celular, descontos em aparelhos e acessórios, desconto na conta e ainda transferência para a Multiplus.

A transferência para a Multiplus tem a paridade 1 ponto Vivo Valoriza para 1 ponto Multiplus e a transferência mínima de 10.000 pontos.

Para trocar seus pontos, é necessário se cadastrar na Multiplus com o mesmo CPF utilizado no Vivo Valoriza. Para transferir, acesse o “Meu Vivo“, clique em “Vivo Valoriza” e selecione a opção de transferência de pontos para a Multiplus.

Após a solicitação de transferência, os pontos serão creditados na conta Multiplus em até 10 dias úteis, com validade de 24 meses.

Bem que a Vivo poderia baixar esse limite para 5.000 pontos pra ajudar o pessoal a “queimar” seus pontos do Vivo Valoriza, não é mesmo?

Mais informações na página da Multiplus ou na página da Vivo.

Agradecemos a contribuição da leitora Roberta Nascimento